Notícias Vídeos

“A minha formação musical dependeu muito deles”, diz Luan Santana sobre Sandy & Junior

O Espaço das Américas, em São Paulo, recebeu hoje, 09, a segunda noite de lançamento da nova turnê do Luan Santana. No palco, além de todas as novidades que os fãs puderam conferir ontem, 08, o público também conferiu de pertinho o dueto do cantor ao lado da Sandy em “Mesmo Sem Estar”, presente no DVD 1977, e “A Lenda”, grande sucesso da carreira da cantora.

Antes do inicio da apresentação, ambos conversaram com a equipe da Quem Acontece e falaram sobre a parceria. “Foi incrível ela ter aceitado esse convite. É muito legal quando a gente idealiza um projeto na nossa mente e, no caso da Sandy, ela aceitou prontamente. A música combinou muito com a gente. Fala de amor muito puro. E quando a gente faz o DVD, a gente quer levar o que está ali pra estrada. A galera quer ver em casa e ao vivo. Estou realizando isso para as pessoas com a Sandy. Tenho certeza que as elas vão pirar”, afirmou o cantor.

Já cantora revelou ter amado tanto a música escolhida por Luan para o dueto que decidiu coloca-la em seu show também. “Eu fiquei muito feliz de participar desse projeto lindo. Um elenco todo estrelado de mulheres maravilhosas e fazer parte desse elenco é uma honra. Eu acertei e fiquei muito feliz. Amei a música e tudo que ele falou só assino embaixo. Casou perfeitamente esse dueto e as nossas vozes junta somaram bem. Ficou muito harmoniosa, modéstia a parte, e é uma música que conversa comigo e com o meu repertório, tanto que coloquei no meu show”, contou Sandy.

Fã assumido da Dupla Sandy & Junior, Luan falou sobre sua admiração pela cantora e o impacto da dupla em sua carreira. “Eu tinha pela Sandy e pelo Junior um sentimento mágico. A minha formação musical dependeu muito deles. Tudo que eles faziam eu reproduzia em casa, então é uma coisa muito incrível”.

Além do dueto ao lado da Sandy, que não poupou elogios ao cantor durante sua participação no show, Luan também recebeu no palco o pai da cantora, o Xororó, da dupla com Chitãozinho, e juntos cantaram “Evidencias” e “Te Esquecer é Impossível”.

Durante o show, o cantor e os fãs também puxaram um trechinho de “Amor de Interior” em homenagem a atriz Camila Queiroz, que não pode ir ao show por conta do falecimento do pai.

Confira no vídeo abaixo a participação da Sandy e clique aqui para conferir mais trechos do show!

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *