Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
“A minha formação musical dependeu muito deles”, diz Luan Santana sobre Sandy & Junior
Publicado 09 de abril às 22:10h

O Espaço das Américas, em São Paulo, recebeu hoje, 09, a segunda noite de lançamento da nova turnê do Luan Santana. No palco, além de todas as novidades que os fãs puderam conferir ontem, 08, o público também conferiu de pertinho o dueto do cantor ao lado da Sandy em “Mesmo Sem Estar”, presente no DVD 1977, e “A Lenda”, grande sucesso da carreira da cantora.

Antes do inicio da apresentação, ambos conversaram com a equipe da Quem Acontece e falaram sobre a parceria. “Foi incrível ela ter aceitado esse convite. É muito legal quando a gente idealiza um projeto na nossa mente e, no caso da Sandy, ela aceitou prontamente. A música combinou muito com a gente. Fala de amor muito puro. E quando a gente faz o DVD, a gente quer levar o que está ali pra estrada. A galera quer ver em casa e ao vivo. Estou realizando isso para as pessoas com a Sandy. Tenho certeza que as elas vão pirar”, afirmou o cantor.

Já cantora revelou ter amado tanto a música escolhida por Luan para o dueto que decidiu coloca-la em seu show também. “Eu fiquei muito feliz de participar desse projeto lindo. Um elenco todo estrelado de mulheres maravilhosas e fazer parte desse elenco é uma honra. Eu acertei e fiquei muito feliz. Amei a música e tudo que ele falou só assino embaixo. Casou perfeitamente esse dueto e as nossas vozes junta somaram bem. Ficou muito harmoniosa, modéstia a parte, e é uma música que conversa comigo e com o meu repertório, tanto que coloquei no meu show”, contou Sandy.

Fã assumido da Dupla Sandy & Junior, Luan falou sobre sua admiração pela cantora e o impacto da dupla em sua carreira. “Eu tinha pela Sandy e pelo Junior um sentimento mágico. A minha formação musical dependeu muito deles. Tudo que eles faziam eu reproduzia em casa, então é uma coisa muito incrível”.

Além do dueto ao lado da Sandy, que não poupou elogios ao cantor durante sua participação no show, Luan também recebeu no palco o pai da cantora, o Xororó, da dupla com Chitãozinho, e juntos cantaram “Evidencias” e “Te Esquecer é Impossível”.

Durante o show, o cantor e os fãs também puxaram um trechinho de “Amor de Interior” em homenagem a atriz Camila Queiroz, que não pode ir ao show por conta do falecimento do pai.

Confira no vídeo abaixo a participação da Sandy e clique aqui para conferir mais trechos do show!

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.