Notícias

Em Manaus, Luan Santana realiza sonho de fã com paralisia

Luan Santana se apresentou na noite de ontem, 18, em mais uma edição do Festival Villa Mix, em Manaus/AM. Antes de subir no palco do evento o cantor recebeu em seu camarim uma fã super especial, a jovem Ananda Gama, de 13 anos.

Há três meses, Ananda, que que nasceu com coração univentricular e cardiopatia congênita, teve os movimentos e a fala comprometida após complicações durante uma cirurgia no coração. Mesmo com tão pouca idade, a jovem já enfrentou diversas dificuldades e venceu há pouco tempo uma depressão.

A ida da adolescente ao show de Luan foi uma forma que a equipe médica do Hospital Universitário Francisca Mendes encontrou para fazer com que a fã continue respondendo bem ao tratamento. “Usamos a paixão dela pelo Luan para fazer com que ela se exercite e tem dado muito certo”, contou a fisioterapeuta Jandira Freitas ao G1.

Nos bastidores do festival, a jovem realizou o sonho de conhecer o ídolo, que faz participação especial em seu tratamento. “Foi bem rápido, mas ela ficou muito feliz. Valeu a pena”, contou a cardiopediatra Suely Teles logo após o encontro.

Do News Luan Santana

 

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *