Notícias

Luan Santana fala sobre assédio no carnaval: “Já tentaram me beijar à força”

Luan Santana se apresenta na noite deste domingo, 26, no Camarote Villa Mix, no circuito Dodô, em Ondina, em Salvador/BA.

Antes de subir no palco e animar a festa dos foliões, o cantor conversou com a equipe da Quem Online e falou sobre o assedio do carnaval: “Várias meninas já tentaram me beijar à força. Elas têm muita energia. Mas eu digo, o melhor beijo é aquele com consentimento. A troca de olhar é o mais importante na hora da conquista. Ao mesmo tempo que você tem que ser seguro de si, tem que respeitar e entender os sinais”, diz ele, que chegou ao camarote acompanhado da namorada, Jade, e escoltado pela policia militar da cidade.

Namorando desde dezembro passado, o cantor falou sobre seu relacionamento e a cumplicidade do casal. “Admiro a sinceridade dela. A gente conversa bastante e esse é o segredo de um relacionamento duradouro. Já tem nove anos que a gente se conhece. A gente conversa bastante, fala o que pensa e sente na hora e não esconde nada”. 

Luan, que também se apresentou em um camarote em Salvador na última sexta-feira, 24, falou sobre a mistura entre o sertanejo e o axé. “Estou muito feliz de marcar presença em Salvador. O legal é que o sertanejo se mistura com o axé nessa festa. Muito melhor que o preconceito bobo. E a pegação rola solta nos dois estilos musicais”.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *