Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana fala sobre assédio no carnaval: “Já tentaram me beijar à força”
Publicado 27 de fevereiro às 02:36h

Luan Santana se apresenta na noite deste domingo, 26, no Camarote Villa Mix, no circuito Dodô, em Ondina, em Salvador/BA.

Antes de subir no palco e animar a festa dos foliões, o cantor conversou com a equipe da Quem Online e falou sobre o assedio do carnaval: “Várias meninas já tentaram me beijar à força. Elas têm muita energia. Mas eu digo, o melhor beijo é aquele com consentimento. A troca de olhar é o mais importante na hora da conquista. Ao mesmo tempo que você tem que ser seguro de si, tem que respeitar e entender os sinais”, diz ele, que chegou ao camarote acompanhado da namorada, Jade, e escoltado pela policia militar da cidade.

Namorando desde dezembro passado, o cantor falou sobre seu relacionamento e a cumplicidade do casal. “Admiro a sinceridade dela. A gente conversa bastante e esse é o segredo de um relacionamento duradouro. Já tem nove anos que a gente se conhece. A gente conversa bastante, fala o que pensa e sente na hora e não esconde nada”. 

Luan, que também se apresentou em um camarote em Salvador na última sexta-feira, 24, falou sobre a mistura entre o sertanejo e o axé. “Estou muito feliz de marcar presença em Salvador. O legal é que o sertanejo se mistura com o axé nessa festa. Muito melhor que o preconceito bobo. E a pegação rola solta nos dois estilos musicais”.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.