Notícias

Luan Santana anima carnaval baiano no Camarote Salvador

 

De volta aos palcos após uma pausa para as férias, o cantor Luan Santana se apresentou na madrugada deste sábado, 25, no Camarote Salvador, no circuito Barra Ondina, na capital baiana.

Antes de subir no palco, o cantor recebeu a imprensa em seu camarim e revelou ao site UOL o desejo de ter seu próprio bloco: “Meu sonho é ter um trio elétrico em Salvador. Seria muito legal, é a maior festa do Brasil. Teve um ano que quase deu certo, mas por algum motivo não fechamos. Tem que ser feito com muita calma”, contou ele, que já teve a experiência de cantar no trio ao lado das cantoras Ivete Sangalo, em 2011, e Cláudia Leitte, em 2015.

Com o sertanejo em alta no carnaval, o cantor fez uma analise sobre popularidade do segmento: “O sertanejo se adaptou. Hoje misturamos com reggae, axé, batidão… É muito difícil definir. É uma soma e uma mistura que o povo gosta. Dá para ousar com as influências. O que podemos dizer é que o sertanejo hoje é música para família, para curtição, balada, está em vários ambientes diferentes”, explicou Luan ao UOL e ao G1.

Animado com a folia e acompanhado da namorada, Jade Magalhães, com quem curtiu as férias na Suíça e em Alagoas, o cantor diz que o namoro não atrapalha na hora de curtir a festa. “Curtir o carnaval namorando é bom demais. Estamos felizes”, afirmou.

Clique aqui para conferir alguns registros da apresentação!

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *