Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Maestro João Carlos Martins quer parceria com Luan Santana em concertos populares
Publicado 14 de fevereiro às 16:33h

O maestro João Carlos Martins quer voltar a misturar a música clássica com o sertanejo. Depois da parceria com a dupla Chitãozinho & Xororó, em 2010, o maestro quer convidar Luan Santana para um projeto juntos. “Depois da parceria que fizemos com o Chitãozinho e Xororó, agora eu quero convidar o Luan Santana. Estou esperando ele voltar de viagem para fazer o convite oficialmente”, adiantou ele.

Em entrevista ao UOL, João Carlos Martins contou que a parceria fará parte do projeto Quintas Clássicas, no qual o maestro rege a Bachiana Filarmônica Sesi-SP, sempre acompanhado de um convidado. “O objetivo das Quintas Clássicas é unir tradição com inovação”. 

Confiante de que Luan irá aceitar o convite, o maestro conta que mantem uma boa relação com o cantor. “Temos uma boa relação. Em todos os natais eu sempre recebo cartões lindos enviado por ele”, contou Martins, que já imagina como será a apresentação ao lado do sertanejo: “Imagino uma apresentação que comece com clássicos de Schubert, Bach e Villa-Lobos, depois ele entraria cantando suas músicas com a orquestra de fundo. Em seguida, ele interpreta algumas músicas clássicas. Tem tudo para dar certo”, adiantou.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.