Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Modelo cubana fala da experiência em trabalhar ao lado de Luan Santana
Publicado 04 de fevereiro às 14:43h

A modelo cubana, Idanis Batista, que protagonizou cenas quentes ao lado de Luan Santana na gravação do seu novo videoclipe, “Acordando o Prédio”, conversou com o site Extra e falou sobre a experiencia em trabalhar com o cantor. “Fizemos crer que o romance era verdadeiro. Antes de gravar, Luan me perguntou se eu era comprometida e respondi que não. Ele fez isso para quebrar o gelo e para que eu me entregasse mais e me sentisse livre. E foi isso que fiz”, explica a moça.

Inicialmente sua participação no clipe seria apenas na figuração, como uma das dançarias, mas a moça caiu nas graças do diretor Alejandro Pérez, que já trabalhou com Enrique Iglesias e o grupo Maná, e foi selecionada como protagonista.

Aos 25 anos, a cubana diz ser fã do trabalho de Luan. “Já conhecia as músicas do Luan. O ritmo é contagiante, puxa os movimentos do corpo”, conta a modelo, que pediu para tirar uma foto ao lado do cantor após as gravações. A foto não ficou muito boa, mas segundo ela é guardada com muito amor: “Ficou na memória”.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.