Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana fala sobre gravação de novo videoclipe em Havana, Cuba: “A maneira como os cubanos dançam é diferente”
Publicado 28 de janeiro às 11:21h

Com lançamento agendado para a próxima terça-feira, 31, o novo videoclipe de Luan Santana foi gravado em Havana, Cuba. Em bate-papo com a Veja, o cantor falou sobre sua decisão de gravar um clipe fora do Brasil. “Adoro as cores do país e o jeito das pessoas. Fora que a maneira como os cubanos dançam é diferente”, justificou ele, que já esteve na cidade anteriormente, para a gravação do videoclipe de Bailando, parceria com Enrique Iglesias.

Sem esconder sua admiração pelo cenário do seu novo clipe, Luan também deu sua opinião sobre a ideologia do único país socialista da América na atualidade. “Sei que a ideologia deles é bonita no papel, mas não funciona direito. Vi muita desigualdade. Tirar férias e não poder viajar para outro país também é chato”, analisou ele.

Durante os dois dias de gravação de “Acordando o Prédio”, que ganhou uma nova produção, com levada mais dançante, além de dispor de um Pontiac 1957 alugado e da companhia de uma modelo cubana, o cantor uniu sua popularidade na internet com à do youtuber Whindersson Nunes, dois gigantes digitais. “Com certeza o chamei porque ele é popular, mas também fui atrás porque ele dança de um jeito desengonçado”, explicou Luan.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.