Notícias

Luan Santana vibra com indicações ao Melhores do Ano: ‘Se eu ganhar, vou dedicar aos meus fãs’

news-ll

Luan Santana já é figurinha carimbada no Melhores do Ano, do Domingão do Fustão. Indicado ao prêmio pelo sexto ano seguido, desta vez em duas categorias, Cantor e Música do Ano, com “Eu, Você, o Mar e Ela”, o cantor comemora: “É o sexto ano seguido que participo dessa festa incrível da televisão brasileira, que é o Melhores do Ano, e acho clichê dizer que é uma honra. Isso todo mundo sabe. Para mim, é um prazer acima de tudo poder confraternizar com pessoas maravilhosas de tanto talento. O que vale é a festa toda, relembrar tudo o que a gente fez durante o ano e, se Deus quiser, comemorar no final, né?! Afinal, são duas indicações este ano, então estou muito feliz!”, avalia ele, que já venceu o prêmio sete vezes – cinco na categoria Cantor (2010, 2011, 2013, 2014 e 2015), uma como Música do Ano (com Meteoro, em 2010) e a primeira vez em Revelação Musical (2009).

Com tantas histórias e vitórias, Luan faz uma analise de tudo o que mudou em sua vida desde sua primeiro participação no prêmio: “Daquela época para cá muita coisa mudou. Não só no visual, mas também na forma de falar. A gente amadurece muito com a estrada, as experiências, os discos. Musicalmente também. Hoje, sou um cara muito mais maduro. Hoje em dia, as coisas estão muito rápidas, as pessoas têm aquela ânsia de querer novidade a todo momento. Todo ano a gente lança alguma coisa nova, e isso contribui, sim, para participar desta festa mais uma vez”, avaliou ele em entrevista ao GShow.

Confiante, o veterano já tem a quem indicar o troféu no dia da premiação. “Se eu ganhar, sem dúvida nenhuma, vou dedicar aos meus fãs, que votam sem parar. Sei que estão votando até neste momento em que estou falando com vocês (risos)! Confio muito neles e sei que, com eles, ninguém pode! Manda ver, vota aí!”, brinca ele.

Vote agora! Cantor e Música do Ano.

Do News Luan Santana 

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *