Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana leve público ao delirio durante apresentação no Festival de Verão, em Salvador
Publicado 12 de dezembro às 10:49h

nLuan Santana foi uma das atrações que animaram a última noite do Festival de Verão, que agitou a capital baiana durante o final de semana. Antes de subir no palco, o cantor conversou com à imprensa em seu camarim e falou sobre o carinho do publico e a expectativa para o show. “Eu fiquei sabendo que elas (fãs) estão esperando há muito tempo. Elas sempre são as primeiras a chegar. Isso me emociona. Todo lugar que a gente passa, em especial em Salvador, que a gente tem muito fã-clubes e toda vez que a gente vem pra cá, a gente faz uma festa junto. Mas é um motivo tão especial, tão forte. Acho que as pessoas vêm com outro pensamento, outro gás no show. Tenho certeza que a noite vai ser inesquecível”, adiantou ele ao iBahia.

Já no palco, Luan deixou as fãs ainda mais apaixonadas por ele. Esbanjando simpatia e distribuindo amor ao publico, o cantor convidou um fã mirim para subir no palco com ele, dançou agarradinho com outra fã, sentou do lado do urso gigante que ganhou de presente e guardou com carinho uma cartinha que foi jogada para ele. “Quero marcar na minha história essa noite aqui em Salvador, pra mostrar esse amor que Salvador tem”, elogiou ele, que revelou ter pedido para a mãe gravar seu próprio show na televisão para poder ver depois. “Quero agradecer do fundo do meu coração. Coisa linda, sou completamente apaixonado por vocês!”, confessou.

Durante sua apresentação, Luan também lembrou o público que estará de volta a Salvador em breve. “Vocês sabem que a gente vai se ver no Réveillon, né? Vamos passar o réveillon juntos e o carnaval. Já to até pensando em comprar uma casa aqui em Salvador. Aí vamos ‘eu, você, dois filhos e um cachorro’”, brincou ele, que também recebeu no palco o amigo e compositor Felipe Escandurras. Juntos, os dois cantaram ”Me Libera Nega”, composição de Escandurras, que teve como inspiração a prisão de um jovem baiano, que durante o acontecimento soltou a frase: ‘Me Libera Nega’ e se tornou assunto na cidade.

Confira os melhores momentos da apresentação de Luan Santana no Festival de Verão!

Melhores momentos 

Acordando o Prédio 

Com fã no palco 

Homenagem aos baianos 

Me Libera Nega 

Do News Luan Santana 

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.