Notícias

Luan Santana participa de campanha global e destaca: “é bom a minha voz ecoar nessa ação social”

newsls

Luan Santana é uma das 6 vozes da nova campanha global Make The Future. Criada em 2015 pela Shell, o projeto promove o uso de energia limpa no planeta e foi lançado oficialmente na tarde da última quarta-feira, 28, no Morro Santa Marta, no Rio de Janeiro.

Em seu segundo single em inglês, o cantor destacou as dificuldades que enfrentou durante a gravação de Best Day Of My Life, gravada em Nova Iorque, ao lado da nigeriana Yemi Alade, a norte-americana Jennifer Hudson, a inglesa Pixie Lott, a chinesa Tan Wei Wei e o renomado DJ e produtor americano Steve Aoki. “Foi difícil cantar em outro idioma, estou aprendendo a língua, mas é bom a minha voz ecoar nessa ação social”, destacou ele.

A sua participação na campanha global não é o único projeto de Luan em outro idioma, em entrevista à Época, o cantor confessou já ter planos para uma carreira internacional. “Tenho muitos planos e quero colocar isso em prática a médio prazo, mas sempre priorizando a carreira no Brasil”. 

Além de ser palco da festa de lançamento do projeto, o Morro Santa Marta também recebeu painéis fotovoltaicos, que irá gerar energia solar para a comunidade, além da vista de Luan, que diz não ter se incomodado com o assedio dos fãs. “O assédio nunca enche o saco. Me preenche, me completa, me faz ser o artista que sou”, contou ele, que brincou com as crianças de uma creche durante a visita a comunidade.

Confira Best Day Of My Life, a tema da campanha global Make The Future. 


Do News Luan Santana 

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *