Notícias

Luan Santana visita comunidade do Rio de Janeiro para promover campanha em prol do futuro do planeta

news-i

Luan Santana esteve na tarde de hoje, 27, no Morro Santa Marta, no Rio de Janeiro. A visita do cantor à comunidade fez parte do projeto Make The Future, uma campanha em prol do futuro do planeta, criada em 2015, pela Shell.

Ao lado das cantoras Pixie Lott e Yemi Alade, o cantor conheceu a comunidade escolhida para receber os painéis fotovoltaicos, uma maneira de incentivar o uso da energia limpa no planeta.

Além da visita, a Shell também lançará a música ‘Best Day of My Life’, interpretada por Luan e mais quatro artistas de diferentes nacionalidades: a nigeriana Yemi Alade, a norte-americana Jennifer Hudson, a inglesa Pixie Lott e a chinesa Tan Wei Wei. A canção será divulgada amanhã, durante uma Live no Facebook da Shell, a partir das 18h30.

Em entrevista ao site da revista Caras, Luan falou sobre a sensação de ter sido o escolhido para representar o Brasil na campanha. “Estou muito honrado em ser uma das cinco vozes escolhidas para participar deste projeto. Mais do que integrar está campanha que envolve artistas, quero me empenhar para que a minha voz ecoe nesta ação social. Simbolicamente, se a música faz com que a gente lide com energia, com a troca de energia entre público e artista, que o Make The Future eletrize os cinco continentes contribuindo para o desenvolvimento do Planeta”.

Clique aqui e confira fotos da vista do cantor ao Morro Santa Marta!

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *