Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Menina de 9 anos enfrenta luta contra o câncer e sonha conhecer Luan Santana
Publicado 26 de setembro às 18:00h

news-iResidente de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a pequena Mel tem emocionado quem assiste ao seu vídeo nas redes sociais.

Com um ano de idade, Mel foi diagnosticada com um tumor no cérebro, no nervo ocular. Após um procedimento cirúrgico, que não teve o resultado esperado, a pequena teve de enfrentar a quimioterapia até os quatro anos de idade. Como sequela da cirurgia, ela também teve de lidar com a perca dos comandos do lado esquerdo do corpo, recuperando um tempo depois somente os movimentos da perna.

Hoje, aos nove anos de idade, o câncer reincidiu e a quimioterapia teve de ser reiniciada, mas infelizmente o prognóstico dos médicos não é nada positivo, pois o tratamento não tem agido com eficiência para a sua cura.

Sem data para o encerramento da quimioterapia, Mel se apega ao ídolo, Luan Santana, para ajudar em sua luta pela vida. “O sonho dela é conhecer o Luan desde os três aninhos. Ela passa os dias assistindo os DVDs dele e canta todas as músicas… O seu amor é infinito”, contou Bruna, mãe da Mel, ao nosso site.

Sempre alegre, a menina vê no trabalho do ídolo uma fonte de esperança. “Eu vou ficar boa só ouvido suas músicas”, contou ela em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Confira:

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.