Notícias

Luan Santana faz segunda voz para Daniel em novo CD do cantor

newslsO cantor Daniel lançou na tarde da última quinta-feira, 15, o seu novo álbum. Gravado no Estúdio VIP, com produção de Dudu Borges, o CD conta com participações de grandes nomes da música como segunda voz. Entre os convidados estão Luan Santana, César Menotti, Marcos, da dupla com Belutti e Diego, da dupla com Henrique.

Para a parceria com Luan em Discurso Ensaiado, que abre o disco, Daniel conta que teve a ajuda de Dudu. “O Luan estava preparando um dos projetos dele e trouxe para o Dudu essa música, que cita ‘Adoro amar você’. Isso já deixa muito claro que ele também é fã. Mas o Dudu falou que não tinha muito a ver com ele por enquanto e que ia mostrar para um outro cara. Mas não falou que era para mim. Eu achei muito legal, diferente, atual, brejeira e raiz. Aí ele contou que um dos compositores era o Luan e eu já falei: ‘pô, vamos gravar’”, relembrou ele.

Com arranjos diferente dos quais o público costuma ver em seus trabalhos, o cantor também falou sobre a semelhança entre seu novo projeto com os projeto de Luan. “É importante para o artista ter essa chance de poder fazer outros estilos de música ser perder o nosso chão, a nossa identidade. Luan tem muito disso é um cara focado, sabe o que quer. Tem como marca o romantismo, mas envereda para outros gêneros também. A gente tem isso de Daniel ser um cantor sertanejo, o Luan ser um cantor sertanejo. A gente é cantor popular, cantor do povo e tenta gravar coisas que as pessoas se identifiquem”, afirmou ele ao site EGO.

Confira agora Discurso Ensaiado:

Letra 

Ela me pôs contra a parede
Marcou um jantar com os parentes
Pra pedir sua mão oficialmente
 
Só tem um problema, parceiro
O pai dela é bravo demais
Mas não fujo da raia
Por eu, durmo com as mãos para trás
 
Mas eu já fui preparado
Calcei minha bota de couro escamado
Viola no peito
Discurso ensaiado
 
To indo, amor
Me espera, amor
 
E foi só eu chegar
Que nem precisou de conversa
Puxei um ‘modão’ das antigas
E o ‘veio’ chorou
Pediu outra moda ‘xonada’
Que resumisse o que sinto por sua filha amada (x2)
 
Aí eu puxei mais ou menos assim:
“É mais do que paixão
É mais do que prazer
Amor que não tem fim”
Do News Luan Santana 

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *