Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana aconselha Neymar na carreira musical: “Se fizer com verdade, tudo dará certo”
Publicado 14 de setembro às 13:40h

news-iO atacante Neymar pegou todo mundo de surpresa ao anunciar em suas redes sociais que irá ingressar na careira musical. “Galera, quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a 1° música no meu face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim”, escreveu o jogador.

Ao receberem a noticia, grandes nomes da música brasileira desejaram sorte e deram dicas ao iniciante. “Sério que ele falou isso mesmo?”, questionou Luan Santana ao ficar sabendo da novidade. “Difícil falar de um cara como o Neymar, que é bom em tudo que faz. O que eu posso dizer é para ele se entregar, que se a música estiver dentro dele, se ele fizer com verdade, tudo dará certo”, aconselhou o sertanejo em seu camarim no Villa Mix Festival, no último domingo, 11, em São Paulo.

O cearense Wesley Safadão também aprovou a novidade e diz não duvidar do sucesso do amigo. “Neymar é craque em qualquer coisa que ele faça. Será uma grande oportunidade na vida dele, não é à toa que ele está fazendo isso, não. Vai moleque, você se garante”, incentivou ele.

Já o cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone, optou por fazer um pedido a Neymar: “Eu só espero que ele chame a gente pra gravar com ele”.

Apesar de mostrar ter uma relação antiga com a música através de vídeos divulgados anteriormente nas redes sociais, muitos internautas acreditam que a novidade do craque não passa de uma campanha públicitaria ou até mesmo uma crítica à imprensa.

Confira o vídeo divulgado pelo jogador na manhã desta quarta-feira, 14:

Do News Luan Santana & Uol

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.