destaque Notícias

Luan Santana concede entrevista ao NewsLS

news - opção 2A equipe do News LS teve o prazer de entrevistar o Luan Santana. Carreira internacional, DVD com regravações sertanejas e planejamento de carreira são alguns dos assuntos abordados na entrevista.

O que será que o cantor está planejando? O que vem por aí?

Confira a seguir a entrevista completa:

Sabemos que você nunca para de trabalhar, está sempre tendo novas ideias e é conhecido, principalmente, pelo seu lado inovador. Já passou pela sua cabeça gravar um DVD só com modões, contendo regravações de grandes nomes da música sertaneja?

— Já passou sim e não descarto a ideia. Várias dessas músicas foram minhas referências. Seria uma honra.

Você é um artista consagrado na música sertaneja e está sempre surpreendendo o seu público. O que podemos esperar de novidade quanto a carreira internacional?

— Por enquanto nada programado. Mas é um desejo meu e espero que dê certo. Com muita calma e planejamento. Estamos trabalhando para isso.

Os fãs sites são grandes portais de noticia sobre você e sua carreira. Estão atentos 24 horas por dia sobre qualquer notícia ou fotos suas. Alguns começaram como hobby e hoje são fontes de notícia não só para os fãs, mas também para grandes sites. Como você vê o trabalho dos fãs sites? Acha importante?

É incrível a força que os fãs têm uns com os outros. Fã sabe o que o outro quer ver. Admiro muito o trabalho de vocês! Estão de parabéns. Só tenho o que agradecer.

Além disso, você é uma grande inspiração para a vida de muitas pessoas, não só no ramo da música, mas também em outras áreas. A forma como você e sua equipe gerem a sua carreira e imagem é um case de sucesso para estudantes de comunicação. O “Luan Santana” vai muito além de uma pessoa, já virou uma marca. Como você vê sua influência e importância como gerador de trabalho para milhares de pessoas?

— Eu sigo meu coração. Nós sentamos, planejamos… mas o importante mesmo é fazer com amor. As coisas estão dando certo e não mudamos essa essência. Siga seu coração, aposte no que você acredita, sem medo… que as coisas darão certo.

Você passou a sua adolescência em frente às câmeras, teve que amadurecer com a mídia em cima de você, com as pessoas querendo saber sobre sua vida. Como você lidou com isso? Como fez para não deixar o sucesso subir a cabeça, não deixar a educação e princípios que seus pais lhe deram se perder em meio a esse mundo de dinheiro e fama? E como você vê o Luan Santana de antigamente para o Luan Santana de agora?

— Sou o mesmo cara de antes, mas com uma bagagem que a vida dá para todos! Experiência e crescimento dia a dia. Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de poder tocar o coração de milhares de pessoas nesse Brasil. Às vezes bate a saudade da família e dos amigos, mas quando ouço o grito do público, mesmo ainda atrás da cortina para começar o show… fico novo em folha. Só quem vive essa sensação consegue explicar.

E aí, gostou da entrevista? O que você perguntaria ao Luan?

Deixe o seu comentário! 😉

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *