Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Camila Queiroz comenta participação em novo DVD de Luan Santana: “Nunca tinha feito aula de canto”
Publicado 26 de agosto às 17:46h

newsls-10

A atriz Camila Queiroz é uma das convidadas especiais do novo DVD do Luan Santana, que irá homenagear as mulheres. Em sua primeira participação como cantora, a interprete de Mafalda em “Eta Mundo Bom!“, revelou em entrevista ao GShow que nunca fez aula de canto. “Nunca tinha feito aula e o Luan não me deixou fazer. Até quis fazer antes, mas ele não deixou”, contou ela, que também confessou ter medo do resultado do novo trabalho. “Estou com medo de como vai ficar pronto, mas ele pediu para confiar nele e estou confiando”.

Durante as gravações, a atriz protagonizou uma cena de beijo com o cantor e o momento se tornou um dos assuntos mais comentados pelos fãs. “Virou uma coisa muito maior do que imaginava. Quando fechei os olhos, escutei muitos cliques (fotográficos) e pensei: ‘ferrou’ (risos). Realmente, virou uma coisa muito maior do que foi”, contou ela.

Apesar da repercussão, Camila garante que o momento não passou de encenação. “Nós gravamos quatro vezes e, na última, o Luan percebeu que estávamos finalizando da mesma forma que ele terminava com a Anitta. Na hora, a diretora sugeriu um selinho. Fiquei um pouco assim: ‘ai, meu Deus! Como vai ser visto isso’. Mas entendi que estávamos contando uma história de amor e entrei na brincadeira. Quando as pessoas assistirem ao clipe, vão entender que não tem nada demais”, concluiu Camila, que ao lado de Luan gravou a romântica ‘Amor de Interior’.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.