Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
“A música pedia um gesto suave”, diz Luan Santana sobre selinho em Camila Queiroz
Publicado 20 de agosto às 11:24h

newsls-10Em parceria com grandes nomes femininos, Luan Santana faz uma homenagem as mulheres em seu próximo trabalho. Intitulado 1977, o álbum conta com participações de Ivete Sangalo, Anitta, Ana Carolina, Camila Queiroz, Sandy e Marília Mendonça.

Gravado no Pólo Cinematográfico de Paulínia, interior de São Paulo, o cantor protagonizou um momento fofo com a interprete de Malfada, em Êta mundo Bom!. “Cada convidada teve um conceito no DVD. O selinho em Camila foi porque a música chama ‘Amor de Interior’, uma coisa suave”, esclareceu Luan, que presentou as convidadas com um vaso de orquídea após as gravações.

Com onze músicas, sendo oito de sua autoria, a obra faz referencia ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres e une o sertanejo a diversos estilos musicais. Tem horas que pensei que estava sonhando com a realização do DVD”, contou ele, que não esconde a emoção em ter cantado ao lado de grandes cantoras, como Ana Carolina e Sandy. “Ana Carolina, maior voz do Brasil estava ao meu lado; com Sandy foi a realização de um desejo de criança, ela me inspirou a cantar com Junior; Anitta é amiga de todas as horas, a primeira a saber desse projeto; Marília, pela força e pelo sertanejo que tinha de estar presente em minha obra, já que sempre bebi desta fonte; Ivete é uma inspiração pra mim; e Camila pela grande oportunidade e seu jeito meigo de cantar”, enumerou o cantor em tom de agradecimento.

Confira fotos dos bastidores em nossa galeria!

Do News Luan Santana & GShow

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.