Notícias

“A música pedia um gesto suave”, diz Luan Santana sobre selinho em Camila Queiroz

newsls-10Em parceria com grandes nomes femininos, Luan Santana faz uma homenagem as mulheres em seu próximo trabalho. Intitulado 1977, o álbum conta com participações de Ivete Sangalo, Anitta, Ana Carolina, Camila Queiroz, Sandy e Marília Mendonça.

Gravado no Pólo Cinematográfico de Paulínia, interior de São Paulo, o cantor protagonizou um momento fofo com a interprete de Malfada, em Êta mundo Bom!. “Cada convidada teve um conceito no DVD. O selinho em Camila foi porque a música chama ‘Amor de Interior’, uma coisa suave”, esclareceu Luan, que presentou as convidadas com um vaso de orquídea após as gravações.

Com onze músicas, sendo oito de sua autoria, a obra faz referencia ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres e une o sertanejo a diversos estilos musicais. Tem horas que pensei que estava sonhando com a realização do DVD”, contou ele, que não esconde a emoção em ter cantado ao lado de grandes cantoras, como Ana Carolina e Sandy. “Ana Carolina, maior voz do Brasil estava ao meu lado; com Sandy foi a realização de um desejo de criança, ela me inspirou a cantar com Junior; Anitta é amiga de todas as horas, a primeira a saber desse projeto; Marília, pela força e pelo sertanejo que tinha de estar presente em minha obra, já que sempre bebi desta fonte; Ivete é uma inspiração pra mim; e Camila pela grande oportunidade e seu jeito meigo de cantar”, enumerou o cantor em tom de agradecimento.

Confira fotos dos bastidores em nossa galeria!

Do News Luan Santana & GShow

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *