newslsLuan Santana se apresentou no inicio da noite de ontem, 13, no Boulevard Olímpico da Zona Portuária do Rio de Janeiro. O show, que reuniu cerca de 1.800 convidados e foi transmitido ao vivo pelo Facebook, fez parte da Parada Coca-Cola, evento que está animando os cariocas e turistas na cidade sede dos Jogos Olímpicos 2016.

Nos bastidores, o cantor, que entrou no clima olímpico no último dia 24, ao conduzir a chama olímpica no Estadio do Pacaembu, na capital paulista, elogiou a história da judoca Rafaela Silva, que conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil na Rio 2016. “A Rafaela tem uma história linda de superação, pena que só soubemos disso depois que ela ganhou o ouro no judô“, afirmou Luan, que elegeu Rafaela como o grande “nome” da Olimpíada.

Apaixonado por futebol, Luan ainda fez uma analise sobre os primeiros jogos da seleção brasileira masculina. “A seleção precisa renascer e tem que deixar esse espírito invadir o coração para ganhar. Estou torcendo para os jogadores ganharem uma medalha”, completou o cantor ao G1.

Prestes a gravar seu novo DVD, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, Luan também fez questão de unir sua música ao clima dos jogos. “Minha música tem a ver com esse momento olímpico, tenho a sensação de que realmente a história do Brasil faz parte dessa festa”, concluiu ele.

Clique aqui para conferir as fotos do Luan Santana na Parada Coca-Cola!

Do News Luan Santana 

Post arquivado em Notícias
Publicado por News Luan Santana