Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana elogia história de superação de Rafaela Silva, medalhista olímpica na Rio 2016
Publicado 14 de agosto às 20:28h

newslsLuan Santana se apresentou no inicio da noite de ontem, 13, no Boulevard Olímpico da Zona Portuária do Rio de Janeiro. O show, que reuniu cerca de 1.800 convidados e foi transmitido ao vivo pelo Facebook, fez parte da Parada Coca-Cola, evento que está animando os cariocas e turistas na cidade sede dos Jogos Olímpicos 2016.

Nos bastidores, o cantor, que entrou no clima olímpico no último dia 24, ao conduzir a chama olímpica no Estadio do Pacaembu, na capital paulista, elogiou a história da judoca Rafaela Silva, que conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil na Rio 2016. “A Rafaela tem uma história linda de superação, pena que só soubemos disso depois que ela ganhou o ouro no judô“, afirmou Luan, que elegeu Rafaela como o grande “nome” da Olimpíada.

Apaixonado por futebol, Luan ainda fez uma analise sobre os primeiros jogos da seleção brasileira masculina. “A seleção precisa renascer e tem que deixar esse espírito invadir o coração para ganhar. Estou torcendo para os jogadores ganharem uma medalha”, completou o cantor ao G1.

Prestes a gravar seu novo DVD, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, Luan também fez questão de unir sua música ao clima dos jogos. “Minha música tem a ver com esse momento olímpico, tenho a sensação de que realmente a história do Brasil faz parte dessa festa”, concluiu ele.

Clique aqui para conferir as fotos do Luan Santana na Parada Coca-Cola!

Do News Luan Santana 

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.