Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana destaca desafios do processo de criação do seu novo DVD
Publicado 11 de agosto às 17:06h

newsls-10Luan Santana anunciou na noite de ontem, 10, seu mais novo projeto. Intitulado “Luan Santana 1977”, o novo DVD do cantor fará uma homenagem as mulheres e contará com participações das cantoras Ana Carolina, Anitta, Marília Mendonça, Ivete Sangalo e Sandy, além da atriz Camila Queiroz.

Com tantos nomes femininos sendo lembrados em seu novo álbum, Luan também fez questão de falar sobre sua maior referencia na vida. “Minha mãe , sem dúvida nenhuma . Foi a pessoa que mais me incentivou desde o começo. Veio ela na cabeça na hora quando fui fazer tudo”, comentou ele, que acredita ser uma ótima ideia tê-la no projeto. “Minha mãe canta, canta com meu pai. Seria muito legal chamar ela. Ela tem uma vergonha, até um medo . Mas meu pai quando está ‘tomado’, faz ela cantar (risos)”, contou ele durante a coletiva de empresa.

Sobre as dificuldades enfrentas no processo de criação, o cantor destacou o desafio na hora de escolher as músicas. “Foi o maior desafio. No caso, eu não podia cantar o que elas cantam e elas não podiam cantar o que canto. Tinha que achar o meio termo. Esse negócio de compor é muito identidade”, explicou ele, que já adiantou alguns nomes para um futuro projeto nessa mesma linha. “A Paula Fernandes, tenho um  carinho enorme por ela. A gente está com um projeto em andamento e talvez seja por isso que pensei em colocar outra artista. E a Maria Gadú também, que entramos em contato para esse”.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.