Notícias

Luan Santana destaca desafios do processo de criação do seu novo DVD

newsls-10Luan Santana anunciou na noite de ontem, 10, seu mais novo projeto. Intitulado “Luan Santana 1977”, o novo DVD do cantor fará uma homenagem as mulheres e contará com participações das cantoras Ana Carolina, Anitta, Marília Mendonça, Ivete Sangalo e Sandy, além da atriz Camila Queiroz.

Com tantos nomes femininos sendo lembrados em seu novo álbum, Luan também fez questão de falar sobre sua maior referencia na vida. “Minha mãe , sem dúvida nenhuma . Foi a pessoa que mais me incentivou desde o começo. Veio ela na cabeça na hora quando fui fazer tudo”, comentou ele, que acredita ser uma ótima ideia tê-la no projeto. “Minha mãe canta, canta com meu pai. Seria muito legal chamar ela. Ela tem uma vergonha, até um medo . Mas meu pai quando está ‘tomado’, faz ela cantar (risos)”, contou ele durante a coletiva de empresa.

Sobre as dificuldades enfrentas no processo de criação, o cantor destacou o desafio na hora de escolher as músicas. “Foi o maior desafio. No caso, eu não podia cantar o que elas cantam e elas não podiam cantar o que canto. Tinha que achar o meio termo. Esse negócio de compor é muito identidade”, explicou ele, que já adiantou alguns nomes para um futuro projeto nessa mesma linha. “A Paula Fernandes, tenho um  carinho enorme por ela. A gente está com um projeto em andamento e talvez seja por isso que pensei em colocar outra artista. E a Maria Gadú também, que entramos em contato para esse”.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *