Notícias

Luan Santana anuncia detalhes de seu próximo DVD e garante: “Vai ser o disco mais diferente que já fiz”

newslsLuan Santana realizou na noite de hoje, 10, em um restaurante da capital paulista uma coletiva de imprensa para anunciar o seu mais novo projeto. Intitulado “Luan Santana 1977″, o álbum será uma homenagem às mulheres. “Eu pego muitas referências, sou muito ligado no que acontece no mundo. Sempre gostei de fazer coisas diferentes, sempre quis trazer um assunto pros discos, do que as pessoas conversam na rua e quis celebrar a mulher nesse DVD”, contou ele, que escolheu o ano de criação do Dia Internacional das Mulheres para nomear o novo trabalho.

Para a escolha do título, Luan conta que pegou referencia no novo álbum da cantora Beyoncé. “Ela chamou disco o dela de ‘limonada’, porque diziam que os negros nos EUA tomavam limonada para ficarem brancos. Achei triste, mas de uma genialidade… Falei: vou chamar de 1977, ninguém vai entender nada e eu vou ter que explicar”, contou ele.

Diferente dos trabalhos anteriores, o novo DVD mostrará aos fãs todo o processo de criação, além de conversas de bastidores com os convidados. “O mais legal é que vai mostrar tudo, desde que tive a ideia e todo processo de criação. Terá um cenário meio industrial e vários ambientes. A gente vai falar sobre a vida, vamos tocar música. Vai ser o disco mais diferente que já fiz”, explicou ele.

Além das imagens feitas no estúdio do produtor Dudu Borges, o DVD também contará com cenas gravadas em Paulínia, no inteiro de São Paulo. As gravações na cidade devem acontecer nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto e não contará com a presença do público.

Com onze músicas, sendo oito de sua autoria, o álbum contará com participações especiais das cantoras Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Sandy e da atriz Camila Queiroz. “Quis misturar os estilos, não queria pegar só do sertanejo ou do axé. Queria uma de cada estilo”. Já sobre a participação da atriz, o cantor contou ter se inspirado no ídolo, Roberto Carlos. “Me veio na cabeça o Roberto, ele geralmente faz isso de chamar atrizes para cantar”.

Além dos duetos, o álbum também contará com faixas somente na voz do cantor. “Os últimos estouros da música são das mulheres e acho muito legal chamá-las para cantar. Ouvir uma mulher cantar músicas do cotidiano é uma sensação nova”, completou ele sobre as participações.

Sem levantar rótulos, Luan também destacou a importância de celebrar a igualdade. “Não precisa entrar em um movimento para celebrar a igualdade. Isso é muito legal. Todos nós viemos de mulheres, é a coisa mais importante. Acho que a luta é importante, as mulheres conquistaram muito espaço e, se depender de mim, vão conquistar ainda mais”, concluiu o cantor.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *