Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Jornal espanhol “El Mundo” destaca trabalho de Luan Santana
Publicado 05 de agosto às 17:16h

newslsCom a atenção mundial voltada ao Brasil por conta das Olimpíadas – Rio 2016, a imprensa internacional tem feito diversas reportagens sobre a cultura brasileira. Na tarde de hoje, 05, o jornal espanhol El Mundo publicou uma lista com as 17 personalidades mais importantes do nosso País. Intitulada “Quem são os famosos brasileiros e por quê”, o site cita nomes como o da atriz Fernanda Montenegro, a apresentadora Xuxa Meneghel e os cantores Michel Teló e Luan Santana.

Há poucos dias de completar nove anos de carreira, Luan ganha destaque pelo sucesso conquistado em pouco tempo, sendo indicado ao Grammy Latino cinco anos após ter feito seu primeiro show. Além disso, o El Mundo, considerado o segundo maior jornal da Espanha, também cita alguns dos maiores sucessos do sertanejo, destacando a romântica “Te Esperando”, “Garotas Não Merecem Chorar” e o seu mais recente laçamento, “Eu, Você, O Mar e Ela”.

Confira abaixo a tradução da citação feita pelo jornal:

Luan Santana, cantor: O ídolo da música sertaneja (estilo musical semelhando ao country), começou sua carreira em 2008, graças a um amigo que publicou algumas de suas músicas no YouTube. Tem sido tão bem sucedido, que apenas cinco anos depois foi indicado pela primeira vez ao Grammy e entrou para os rankings internacionais. Canções como “Te Esperando” e “Garotas Não Merecem Chorar” tornaram-se verdadeiros hinos da juventude e seu último single, “Eu, Você, o Mar e Ela”, é um grande sucesso no Spotify (serviço de música digital).  

Do News Luan Santana & El Mundo

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.