newslsO programa Sabadão com Celso Portiolli exibiu na noite de ontem, 30, uma matéria exclusiva com os bastidores do lançamento da nova turnê do Luan Santana. O show, que aconteceu em maio, no Espaço das Américas, em São Paulo, reuniu fãs de todos os lugares do Brasil e teve seus ingressos esgotados em poucos dias.

Em entrevista ao apresentador, Luan falou sobre a ideia inovadora de levar alguns fãs para assistir o show de cima do palco. “Eu queria trazer os meus fãs para ver o que eu vejo. Eu acho que eles vão sentir exatamente o que eu sinto”.

Prestes a completar nove anos de carreira, o cantor também relembrou sua primeira apresentação no Domingo Legal, um dos primeiros programa a nível nacional em que esteve, e falou sobre o seu amor pela música. “Eu acho que as pessoas têm que focar naquilo que gostam de fazer. Eu sempre fui apaixonado em música, sempre escrevi e cantei com o coração, o sucesso veio como consequência”, analisou ele, que acumula inúmeros sucessos ao longo desses quase nove anos.

Do News Luan Santana & SBT

Post arquivado em Notícias, Vídeos
Publicado por News Luan Santana