Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
“Existe a vontade. Minha, dele e da emissora”, diz diretor da Globo sobre o Especial de Fim de Ano com Luan Santana
Publicado 04 de julho às 12:49h

sooO diretor Raoni Carneiro, responsável por grandes sucessos da Rede Globo, como o Criança Esperança e o tradicional Show da Virada, conversou com a repórter Heloisa Tolipan sobre os desafios da sua profissão e também comentou os boatos sobre o Especial de Fim de Ano com o Luan Santana: “Existe a vontade. Minha, dele e da emissora”.

Responsável pelas mudanças no formato do show do Criança Esperança, que foi ao ar no último sábado, 02, o diretor adianta que outros especiais da emissora também devem ganhar um novo roteiro. “Estamos mudando o roteiro do Show da Virada. É o meu terceiro ano e vou mudar tudo: formato, quantidade de participantes…”, revelou ele, que garante que atração dá muita audiência. “Tive acesso e fiquei impressionado. Geralmente as pessoas estão bêbadas ali (risos). Uma vez eu agradeci ao Luan (Santana) que ele estava ali e ele me disse algo muito legal: ‘Eu cresci assistindo esse programa, o sonho de qualquer artista é estar aqui’. Achei lindo, é bem isso!”, relembrou.

Durante o bate-papo, Raoni também falou sobre os boatos do Especial de Fim de Ano com o Luan. “Eu quem farei se ele for acontecer. Existe a vontade. Tanto minha, como da emissora, como do Luan, mas entrar em formato, desenho, é outro papo. Estamos torcendo. Imagina? Show do Roberto Carlos e do Luan no final do ano. Que moral desse moleque, não é? (risos)”. 

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.