Notícias

Modelo admite ciúme do namorado no videoclipe de “Eu, Você, o Mar e Ela”

soo0

Luan Santana arrancou suspiros das fãs com o lançamento do seu mais novo videoclipe. Em um trabalho totalmente diferente dos anteriores, o cantor protagoniza cenas quentes ao lado da modelo Gabriele Marinho, de 22 anos.

No clipe de “Eu, Você, o Mar e Ela”, Luan vive um romance picante com Gabriele, mas apesar da veracidade das imagens a jovem garante que os beijos foram técnicos. “Foi técnico! É tudo muito profissional, com uma equipe gigante e o coach falando o tempo todo ‘faz isso’, ‘faz aquilo’, até por conta dos ângulos certos”, contou a modelo ao site Purepeople. Para as cenas mais sensuais, ela explica que não precisou ficar nua: “Usei um sutiã bege e um biquíni na parte de baixo”.

Gravado, em partes em Ilhabela, litoral paulista, e em um estúdio em São Paulo, as cenas do clipe dirigido por Fernando Grostein Andrade, causou ciúmes no namorada da jovem. “Ele ficou com ciúmes, claro! Mas aceitou bem, porque sabe que é tudo profissional”, garantiu.

Natural de Maceió, este não foi o primeiro trabalho da modelo em um videoclipe. Anteriormente, a jovem, que já cursou teatro, fez uma participação em um clipe de Ricky Martin. Gabriele também já participou de produções da Rede Globo e em uma minissérie mexicana, porém esse foi seu primeiro papel como protagonista. “Tá muito legal! Vários fãs do Luan me seguiram nas redes sociais depois da divulgação do clipe, criaram até um fã-clube nosso. Só mensagens positivas”, comemorou a modelo.

Além dos trabalhos como modelo, Gabriele acaba de ser eleita miss Alagoas e vai concorrer ao miss Brasil no dia 1° de outubro. “O clipe foi gravado antes de eu ganhar o Miss Alagoas. A preparação está bem intensa para o Miss Brasil, mas quando eu ganho um concurso, já penso no próximo, então já estou focada no Miss Universo (risos)”, revelou.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *