Notícias Vídeos

Em bate-papo com os fãs, Luan Santana revela detalhes dos bastidores do seu novo clipe

sooLuan Santana realizou na noite da última segunda-feira, 20, uma chamada de vídeo ao vivo em sua página no Facebook. Durante a transmissão, o cantor revelou aos fãs alguns detalhes dos bastidores da produção do seu novo videoclipe, “Eu, Você, o Mar e Ela”.

Visivelmente feliz com os resultados do novo trabalho, Luan confessou ter ficado assustado com a repercussão do clipe, que foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no dia do seu lançamento. “As pessoas ficaram bem surpresas e era realmente isso que eu esperava. Eu nunca tinha tratado do amor assim, de uma forma sexy, do lado mais sensual”, relatou o cantor. “Eu fiquei bem satisfeito com o resultado e mais ainda com o que vocês (fãs) acharam”, completou.

Sobre a gravações, que foram realizadas em Ilhabela/SP, o cantor contou ter ficado com medo do tempo. “Estava um tempo muito feio, um frio danado e chovendo. E a gente precisava ir pro alto-mar neste tempo! Eu fiquei com medo de cair raio, de onda alta… Então eu fiquei com medo nesse sentido”.

Após ser questionado sobre as dificuldades da gravação, o cantor revelou que a parte mais difícil foi enfrentar o frio. “Foi mais difícil de desafio, principalmente por causa do frio”, revelou Luan, que quase sofreu uma hipotermia após as filmagens dentro da piscina.

Confira a transmissão completa no vídeo abaixo:

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *