Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana lança novo clipe no palco do Domingão do Faustão e revela: “Mudei o visual em especial para a gravação do clipe”
Publicado 15 de junho às 13:37h

boletimLuan Santana, que está viajando o Brasil com sua nova turnê, A Caixa, não cansa de surpreender os fãs. No próximo domingo, 19, o cantor estará no palco do Domingão do Faustão para lançar o videoclipe da sua nova música de trabalho. Intitulada Eu, Você, o Mar e Ela, a canção deve passar a integrar o repertorio da turnê no mesmo dia, no show que encerra a 30° edição da Festa do Peão de Americana, no interior de São Paulo.

Com o novo visual, o sertanejo explica que a mudança foi necessária para a gravação do clipe. “Mudei o visual em especial para a gravação do clipe. Independente disso, gosto de mudar. Estou sempre criando algo no cabelo”, contou Luan para o Gshow.

Sobre a nova turnê, o cantor explica a ideia inovadora de deixar os fãs mais próximos a ele. Alguns sortudos podem assistir ao show em cima do palco. “O título da turnê tem tudo a ver com o ‘segredo’ da caixa. Algumas pessoas vão poder participar do show bem pertinho de mim, mas bem perto mesmo. ‘A Caixa’ é reservada à certeza de que a vida é de fato uma ‘Caixinha de surpresas’ para todos nós”, explica.

Segundo o sertanejo, o mais novo espetáculo concretização de um sonho de infância. “Quando eu tinha 3 anos, ganhei um violão de presente. Eu imaginava que o meu violão poderia voar, voar e me levar para vários lugares. Creio que, simbolicamente, isso aconteceu. Meu sonho voou e mais: se tornou realidade com trabalho, determinação e, acima de tudo, com o reconhecimento dos fãs”.

Apesar de todas as conquistas, o cantor ainda revela que tem muitos sonhos a realizar. “Meu sonho atual é continuar levando a minha música para o Brasil todo”, afirma ele, que é atualmente um dos maiores representantes do sertanejo no Brasil. “É um momento que mostra o fortalecimento do gênero. Na verdade, desde os anos 90 o sertanejo conquistou e abriu as porteiras da música popular, conquistou o meio urbano e o Brasil todo. Creio que fortaleceu mais ainda com novos artistas no final dos anos 2000. E com orgulho sinto que eu agreguei com grande produção e com músicas que primam pelo romantismo e conteúdo”, comemora.

No mês passado, o cantor assustou o público ao fazer pedidos inusitados para o camarim do Espaço das Américas, onde aconteceu o show de lançamento da turnê A Caixa. “Foi uma ideia brilhante deles e eu adorei participar. Pretendo continuar”, afirma o cantor, que em parceria com uma agência de publicidade, arrecadou doações para a ONG Casa de Zezinho, localizada na cidade de São Paulo.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.