Notícias

Luan Santana lança novo clipe no palco do Domingão do Faustão e revela: “Mudei o visual em especial para a gravação do clipe”

boletimLuan Santana, que está viajando o Brasil com sua nova turnê, A Caixa, não cansa de surpreender os fãs. No próximo domingo, 19, o cantor estará no palco do Domingão do Faustão para lançar o videoclipe da sua nova música de trabalho. Intitulada Eu, Você, o Mar e Ela, a canção deve passar a integrar o repertorio da turnê no mesmo dia, no show que encerra a 30° edição da Festa do Peão de Americana, no interior de São Paulo.

Com o novo visual, o sertanejo explica que a mudança foi necessária para a gravação do clipe. “Mudei o visual em especial para a gravação do clipe. Independente disso, gosto de mudar. Estou sempre criando algo no cabelo”, contou Luan para o Gshow.

Sobre a nova turnê, o cantor explica a ideia inovadora de deixar os fãs mais próximos a ele. Alguns sortudos podem assistir ao show em cima do palco. “O título da turnê tem tudo a ver com o ‘segredo’ da caixa. Algumas pessoas vão poder participar do show bem pertinho de mim, mas bem perto mesmo. ‘A Caixa’ é reservada à certeza de que a vida é de fato uma ‘Caixinha de surpresas’ para todos nós”, explica.

Segundo o sertanejo, o mais novo espetáculo concretização de um sonho de infância. “Quando eu tinha 3 anos, ganhei um violão de presente. Eu imaginava que o meu violão poderia voar, voar e me levar para vários lugares. Creio que, simbolicamente, isso aconteceu. Meu sonho voou e mais: se tornou realidade com trabalho, determinação e, acima de tudo, com o reconhecimento dos fãs”.

Apesar de todas as conquistas, o cantor ainda revela que tem muitos sonhos a realizar. “Meu sonho atual é continuar levando a minha música para o Brasil todo”, afirma ele, que é atualmente um dos maiores representantes do sertanejo no Brasil. “É um momento que mostra o fortalecimento do gênero. Na verdade, desde os anos 90 o sertanejo conquistou e abriu as porteiras da música popular, conquistou o meio urbano e o Brasil todo. Creio que fortaleceu mais ainda com novos artistas no final dos anos 2000. E com orgulho sinto que eu agreguei com grande produção e com músicas que primam pelo romantismo e conteúdo”, comemora.

No mês passado, o cantor assustou o público ao fazer pedidos inusitados para o camarim do Espaço das Américas, onde aconteceu o show de lançamento da turnê A Caixa. “Foi uma ideia brilhante deles e eu adorei participar. Pretendo continuar”, afirma o cantor, que em parceria com uma agência de publicidade, arrecadou doações para a ONG Casa de Zezinho, localizada na cidade de São Paulo.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *