Notícias

Luan Santana reúne 80 mil pessoas no São João de Caruaru

]Luan Santana se apresentou na madrugada deste sábado, 11, pela terceira vez no São João de Caruaru, no agreste de Pernambuco. Antes de entrar no palco, o cantor falou sobre a importância de tocar na cidade e diz já se sentir em casa. “Já sou de casa. Estou muito feliz em voltar, é incrível como a festa consegue ser melhor que o ano anterior. Toda vez fazemos uma festa incrível com essa galera de Caruaru. Não é a toa que é o maior São João do Mundo”, afirmou o cantor ao G1.

Nos bastidores, Luan também agradeceu o carinho do público. Com o show mais aguardado da noite, o sertanejo atraiu fãs de outas cidades e muitos dormiram na fila para conseguir um lugar na frente do palco. “Isso é maravilhoso, é o que me move. Fiquei sabendo que teve uma galera que chegou bem cedo para conferir o show. Estou muito feliz e muito animado”, completou.

Além dos fãs brasileiros, o cantor também contou com admiradores de outros países, como o empresário Felipe Carneiro, de 33 anos, que veio de Passos de Ferreira, Portugal. “Vim conhecer o São João de Caruaru, é a minha primeira vez. Estou achando maravilhoso, fantástico. Todo mundo da minha casa é fã de Luan. Estou aqui com minhas duas filhas e minha esposa”, contou o português, que é casado com uma brasileira.

A apresentação de Luan reuniu cerca de 80 mil pessoas, que puderam conferir pela primeira vez no estado a nova turnê do cantor, “A Caixa”. Com maior interatividade com o público, o sertanejo surpreendeu aos fãs ao sobrevoar o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga sobre uma grua, enquanto relembrava seus maiores sucessos.

Segundo a Polícia Militar de Caruaru, a quarta noite dos festejos de São João 2016, teve o maior público já registrado até o momento. Além de Luan, a noite de festa também contou com apresentações de Novinho da Paraíba, Berinho Lima e Pedrinho Pegação.

Do News Luan Santana

 

 

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *