Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Fã com história emocionante de superação realiza sonho de conhecer Luan Santana
Publicado 08 de junho às 14:14h

sooLuan Santana se apresentou no último sábado, 04, na DivinaExpo, em Divinópolis/MG. Considerado o maior rodeio de Minas, a festa reuniu mais de 35 mil pessoas que puderam conferir de pertinho a nova turnê do cantor,  A Caixa.

Com uma interação maior com o público, Luan surpreendeu os fãs ao lembrar seus maiores sucessos enquanto sobrevoava a arena em uma grua. Mas se engana quem pensa que esse tenha sido o momento mais emocionante da noite. Em seu camarim, Luan recebeu a visita de uma fã muito especial, que emocionou os telespectadores da TV Candidés ao contar sua história com o ídolo.

Luciana Camargos, de 33 anos, teve seu primeiro contato com as músicas do sertanejo em 2013, durante o período que ficou separada do marido. “Foi quando a música ‘Te Esperando’ entrou na minha vida. Essa música pra mim era como um hino”, contou a fã.

Um ano depois da separação, o casal reatou o casamento, mas infelizmente o relacionamento não durou muito. Um dia após a reconciliação, o marido de Luciana foi assassinado e morreu nos braços da mulher. “Mais uma vez o Luan entrou na minha vida em um momento muito difícil, de muita dor”, contou Luciana, que encontrou na música ‘Te Vivo’ um conforto para superar a perda.

Após ter descoberto um tumor maligno no seio, Luciana passa agora por um tratamento de quimioterapia e fez um pedido especial para quem pudesse lhe ajudar a abraçar o ídolo. “Ele é uma pessoa que sempre me confortou. Eu queria muito ter a oportunidade de dizer isso para ele. Agradecer a ele a importância que ele tem na minha vida, a importância que a música dele tem pra mim”, pediu emocionada.

Após o encontro, Luciana contou como foi a sensação de estar frente a frente com o ídolo. “Foi muito emocionante. Na hora que eu estava de frente pra ele, eu não acreditava. Ele tem um rostinho de menino, de anjo. Ele me abraçou, perguntou como eu estava, quis saber da minha saúde”, contou a fã que se emociona ao lembrar dos momentos ao lado de Luan.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.