Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
“Podemos estar na fase da lua minguante”, diz Luan Santana sobre o fim do namoro
Publicado 01 de junho às 22:52h

sooHá cerca de três semanas, chegou ao fim o namoro de Luan Santana e Jade Magalhães. Em entrevista ao colunista Léo Dias, o cantor, que conheceu a estudante há cerca de sete anos em um show no interior do Mato Grosso, falou com exclusividade sobre o fim do relacionamento.

Você deu a entender que o namoro terminou por conta do ‘inferno’ que virou a vida da Jade, perseguida onde quer que fosse, principalmente nas redes sociais. Foi ela que não aguentou? Alguma menina no Brasil tem estrutura psicológica para namorar o Luan Santana?

Leo, eu fiz um repost de um fã clube porque gostei da forma como trataram o fim do meu namoro com a Jade. Criaram uma história usando personagens dos contos de fadas, com perfil de princesas. Tem algumas dessas personagens, ou melhor, tem perfil de algumas delas que encontro na Jade. Não creio que terminamos por conta de perseguição, digamos assim. Tudo tem um ciclo. Talvez o nosso relacionamento teve esse fim de ciclo. Como tudo também tem suas fases. Podemos estar na lua minguante. Como diria Renato Russo: ‘É claro que o sol vai voltar a brilhar’. Muitas meninas tem estrutura psicológica, claro (risos). Como a Jade também tinha.

Você vive muito só. Sua rotina é cruel. Namorar alguém é abdicar de muitas coisas?

Para ser sincero estou sempre rodeado de amigos, de família, de público… Mas momentos de solidão, pode ter certeza, todo mundo tem. Não acho a minha rotina cruel. É puxada, muitos shows com compromissos… Cada hora estou num lugar, cruzando os ares, as estradas, em hotéis diferentes; aliás, a pior solidão é aquela do quarto de hotel. Você sai do meio de uma multidão, de uma adrenalina fora de série, que é mexer com a emoção, de lidar com a troca de energia entre você e o seu público e, de repente, se depara entre quatro paredes. Entre quatro paredes de um canto que não é seu. Não é sua casa, não é o seu lugar, não tem o seu jeito.

É o preço da fama?

A fama não tem um preço. Tem valor. O valor da conquista tem seus pros e contras, como todo trabalho. E isso é bom, é o resultado de uma carreira reconhecida. Claro que tem dia em que tenho a necessidade de me isolar ou de ficar um pouco distante de tudo o que cerca está agitada vida. É ai que eu busco as férias e vou curtir pescaria com a família, praia, viajar… Voltando a pergunta anterior, não acho que namorar seja abdicar. Quando você abdica de algo, abdica de você também. E isso não é amor, não é saldável. Amar é pulsar, é compartilhar, multiplicar, somar e até dividir. Mas nunca abdicar.

Você é ídolo teen. As meninas sonham te namorar. Você paga alto por admitir que está em um relacionamento sério?

(Risos). É normal namorar! Estou vivo (risos)! Beijar na boca… Cara, sou homem e é natural ter relacionamento. Quem sabe entre essas que você diz que sonham namorar comigo esteja a minha próxima…

Da coluna – Léo Dias
Edição: News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.