Notícias

Luan Santana, Wesley Safadão e Nego do Borel levam milhares de pessoas a Fenamilho

news

Como já era previsto, a noite dessa sexta-feira (28) no Parque de Exposições de Pato de Minas/MG contou com um grande público. Milhares de pessoas lotaram tanto a Arena, quanto Praça Park, no oitavo dia da Festa Nacional do Milho. Luan Santana e Wesley Safadão levaram a multidão ao delírio, na noite de maior movimentação do tradicional evento. Mais de 8 mil ingressos foram vendidos do meio dia até as 20h, nas portarias. Mas o número é bem maior, já que as vendas continuaram sendo realizadas e a procura continuou mesmo durante os shows.

Desde mais cedo, já era evidente que este seria um daqueles dias em que o parque fica repleto de pessoas de todas as idades, para acompanhar de perto dois dos mais requisitados shows da atualidade. Uma mar de gente bonita inundou primeiramente a Arena, após o rodeio, para cantar e dançar com Luan Santana, pelo terceiro ano seguido. O público foi surpreendido no momento em que o sertanejo voou sobre os fãs, utilizando uma plataforma e deixando o jovem astro bem pertinho dos camarotes e de quem estava mais próximo ao palco.

Enquanto a apresentação transcorria, as movimentações no parque ainda se intensificavam com muita gente chegando. A Praça Park foi sendo invadida e com o término do primeiro show, foi a vez do público conferir a performance de Wesley Safadão, pela primeira vez na Fenamilho. E claro o show mais aguardado da festa, agradou e contagiou as milhares de pessoas que gritavam em coro, “vai safadão”, uma marca que o artista criou e que está na boca do povo, assim como todas as músicas apresentadas.

E para fechar a noite, Nego do Borel levou o funk carioca para o Paiolão, colocando todo mundo para dançar. Os camarotes do local já estavam esgotados há mais de uma semana. Mas não para por ai, afinal a festa continua. Neste sábado, 28 de maio, penúltimo dia de festa, a noite será comandada pela dupla Mateus e Kauan na Arena e logo após na Praça Park por Jorge e Mateus. O Paiolão receberá a funkeira Valesca Popuzuda, fechando o último dia de shows.

Do Patos Já, 28/05/2016

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *