Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana promete live com sucessos antigos e clima intimista: “Eu e mais alguém no violão”
Publicado 08 de abril às 12:38h

Atendendo aos pedidos dos fãs, Luan Santana realizará no dia 26 de abril, às 18h, uma live repleta de sucessos antigos. Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o cantor falou um pouco do que tem preparado para seus milhares de seguidores. “Eu e mais alguém no violão”, adiantou ele, que terá no setlist 52 sucessos.

Confira a entrevista completa!

Luan, nesse momento em que o mercado da música está todo parado, você acredita que as lives podem se consolidar como um mercado interessante? De que forma?
É histórico que, nas épocas de crises e guerras , a humanidade desenvolveu grandes eventos, descobertas, pesquisas e estratégias. A Live já está se consolidando como um meio de engajamento solidário e isso tem sido uma benção. Se depois que tudo isso passar, com fé em Deus, ela virar mais uma ferramenta de trabalho, isso o futuro dirá. Mas há indícios … De que forma? Da mesma que tem sido feita agora, as empresas estão colaborando para ajudar as pessoas, arrecadando e oferecendo produtos para enviar aos que têm sido atingidos com a crise causada pelo COVID19.Como os músicos podem fazer que para as lives se tornem também uma forma de trazer algum dinheiro nesse momento em que muitos estão deixando de pagar suas contas por não terem mais shows?

Ninguém está pensando nisso como compensação de ausência de shows. Como eu disse, todos estão fazendo as lives como ação solidária. A primeira live que eu fiz, que me fez sentir como em uma missão neste período tão difícil no cenário musical, foi uma ação ecumênica, que reuniu o padre Fábio de Mello e os pastores Deive Leonardo e André Valadão com um alcance de um milhão e 51 mil pessoas. Isso em apenas uma hora.Algumas lives foram criticadas por não respeitarem o isolamento. Havia umas 15 pessoas nos bastidores da live de Jorge e Matheus. Qual sua opinião sobre isso?

Temos de seguir todas as orientações e recomendações de segurança da OMS (Organização Mundial De Saúde) e do Ministério da Saúde para manter o isolamento social.Como tem sido sua rotina nesses dias de confinamento? Você concorda que deva ser assim mesmo, as pessoas em casa, ou é a favor da volta das pessoas ao trabalho?

FIQUE EM CASA! VAMOS COLABORAR NO COMBATE! Tenho aproveitado o tempo em casa para curtir os meus pais, minha irmã e minha noiva. Assistindo e analisando todo o material do meu novo projeto, que gravei em dezembro no meu sítio no Paraná, fiz um registro em casa, no meu refúgio, em meados de dezembro, quando nem sonhava com tudo isso… Jesus! Estou pensando na live do próximo dia 26, selecionando o repertório… bolando mil surpresas… Estou me preparando para estudar administração à distância, já fiz inscrição e tudo… Tanta coisa!
Como será sua live? Quantos músicos devem participar?
Eu e mais alguém no violão, estou pensando… Serão 52 músicas, sendo a maioria músicas mais antigas, atendendo pedidos dos fãs e das amigas Marília Mendonça e Maísa, que fizeram campanha.
Acredita que os músicos sertanejos, que movimentam as maiores quantias do meio musical, podem fazer algo para ajudar financeiramente instituições que cuidam de pessoas em estado de vulnerabilidade social?
Creio que a maioria já está ajudando, não só com as lives solidárias como também com doações, como é o meu caso.
Do News Luan Santana
Padre Fábio de Melo anuncia lançamento de parceria com Luan Santana
Luan Santana divulga nome de sua próxima live
Luan Santana revela promessa no Convento da Penha: “Subi de joelhos”
Em bate-papo com Luciano Huck, Luan Santana fala sobre rotina com a noiva
Mais intimista! Próxima live de Luan Santana ganha novo local

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.