Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
“Não é o momento de espetáculo, é hora de engajamento solidário”, diz Luan Santana sobre lives
Publicado 07 de abril às 21:33h

Longe dos palcos por conta da quarentena, Luan Santana também se juntará ao time de artistas que estão realizando lives para manter o contato com os fãs. Agendada para o dia 26 de abril, às 18h, a “ação” foi divulgada após uma campanha realizada pelos fãs nas redes sociais, que contou inclusive com o apoio de Marília Mendonça, Maísa Silva e Wesley Safadão.

Em bate-papo com o GShow, o cantor falou sobre os shows, muitos deles beneficentes, que tomaram conta da internet nos últimos dias. “Eu vejo que toda uma classe artística foi tomada pelo desejo de solidariedade. Na verdade, o Brasil sempre se mostrou solidário em várias situações. Acho interessante como a onda de lives expressa a vontade dos artistas em continuar tocando o coração das pessoas. O que mudou foi a ferramenta. A nossa casa virou o cenário, o nosso palco é visto por uma tela, ali está o nosso novo universo. Já a casa de cada um virou o camarote, o local criado dentro de uma situação em que todos sentem o nosso desejo de manter a música viva. A alegria tem de ser o ingrediente de ânimo para todos, inclusive para nós. Como diz o ditado, “quem canta os seus males espanta”. Quem escuta a paz transmuta”. 

De olho nas recomendações da OMS, Luan promete uma live especial, responsável, intimista e beneficiante. “100% beneficente. Da minha casa estúdio, seguindo todas as normas de recomendações. Somos formadores de opinião. O show tem de ser intimista. Prometo algo especial”, garantiu ele. “Não é o momento de espetáculo, é hora de engajamento solidário. A audiência tem de ser medida pela quantidade de doações, não de likes ou acessos”.

Sem o costume de ficar por muito tempo em casa, o cantor contou o que tem feito neste período de isolamento. “Assistindo e analisando todo o material do meu novo projeto, pensando na live do próximo dia 26, selecionando o repertório… bolando mil surpresas… Já fiz uma live que me fez sentir como em uma missão neste período tão difícil no cenário musical. Foi uma live ecumênica, que reuniu o padre Fábio de Mello e os pastores Deive Leonardo e André Valadão com um alcance de um milhão e 51 mil pessoas. Isso em apenas uma hora”, revelou ele, que deixou um pedido especial aos seus admiradores:Fique em casa! Siga todas as orientações da OMS, crie novas formas de estudar, trabalhar, viver”.

Do News Luan Santana

Padre Fábio de Melo anuncia lançamento de parceria com Luan Santana
Luan Santana divulga nome de sua próxima live
Luan Santana revela promessa no Convento da Penha: “Subi de joelhos”
Em bate-papo com Luciano Huck, Luan Santana fala sobre rotina com a noiva
Mais intimista! Próxima live de Luan Santana ganha novo local

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.