Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
“Não posso dizer nomes ainda, mas esse ano vai rolar muita coisa legal”, diz Luan Santana sobre parceria internacional
Publicado 26 de fevereiro às 18:43h

Em meio a correria do carnaval, Luan Santana conversou com a impressa nos bastidores de uma das suas apresentações em Salvador/BA e falou sobre os próximos planos para a carreira e sua paixão por inovar, optando sempre por sair da sua zona de conforto. “É sempre muito importante, como foi o exemplo da parceria com o Olodum e o Léo Santana, tentar novos voos, novos desafios. Vamos ver se rola algo internacional este ano. Mas é o sorriso das pessoas, o quanto a minha música é companhia, isso é o meu prêmio”. 

De olhos nessas inovações, o cantor adiantou que planeja lançar muitas novidades durante os próximos meses e que está em contato com cantores e compositores de outros países. “Não posso dizer nomes ainda, mas esse ano vai rolar muita coisa legal”, disse ele, que também contou que irá aproveitar as férias pós-carnaval para buscar novos conceitos para os próximos projetos. “Para eu fazer um projeto eu penso muito antes. Eu gosto que tenha um conceito. Gosto de ir na contramão do que todo mundo está fazendo”.

Responsável por animar a folia em diversos lugares do Brasil, o cantor comentou sobre sua ligação com a capital baiana. “Salvador, hoje, tem um papel essencial na minha carreira, não só por eu ter gravado o DVD aqui, mas por todas as vezes que a gente já se encontrou, pela paixão que eu tenho pela cidade, pela cultura baiana, pra mim é uma honra voltar sempre”, comentou ele, que sonha em puxar um trio pelas ruas da cidade. “Falta isso pra consagrar meu amor pela Bahia”.

Do News Luan Santana

Ouça “Tentei Conquistar o Mundo”, parceria de Michel Teló e Luan Santana
Luan Santana e outros famosos doam itens para arrecadar dinheiro e ajudar no combate ao COVID-19
Por prevenção ao COVID-19 , Luan Santana cancela shows
Luan Santana testa negativo para COVID-19
Luan Santana anuncia novo projeto somente com modões

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.