Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana fala sobre fase de preparação da turnê VIVA: “Tivemos um pouco de dificuldade”
Publicado 30 de outubro às 18:04h

Luan Santana, que estreou sua nova turnê, VIVA, em São Paulo, no último sábado, conversou com a equipe do Rolling Storne Country e falou sobre a preparação da turnê, os comentários maldosos que recebeu no inicio da carreira e sobre a polêmica que se envolveu após sua parceria com Paula Fernandes. “Não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte”, garantiu ele.

Confira a entrevista completa!

Como foi a preparação para a nova turnê?

Tivemos um pouco de dificuldade para transferir esse cenário que foi do DVD de Salvador para estrada, porque realmente encontramos todo tipo de palco. Mas a gente conseguiu a mesma identidade. Os dentes, as cores, os conteúdos do painel, acho que se aproximam bastante do que fizemos em Salvador. Da parte musical foi muito mais fácil porque, graças a Deus, temos muitas músicas nesse projeto que já estão na boca do povo. É muito difícil hoje em dia ter um álbum que tenha tantas faixas se destacando. 

Nesses 10 anos, é perceptível as transformações na sua musicalidade. Há algo que você faz questão de manter em todos os projetos?

Falar de amor é uma coisa que eu nunca vou deixar de fazer. Minha carreira foi marcada pelo romantismo e pelo jeito diferente de falar de amor. Acho que essa é a minha identidade, as pessoa me veem assim. É muito gostoso pegar o violão porque é o que vem na minha cabeça, é o que eu consigo escrever e o VIVA é mais uma prova disso.

Como você escolhe se um DVD deve ou não ter participações especiais?

Eu acho que vou mais pelo momento e em como as coisas vão acontecendo. Não tem nada muito programado. Minha última música de trabalho foi “Vingança” que tem a participação do Kekel e é a música mais tocada desse ano até então. Então, as próximas que eu lançasse, queria que fosse eu sozinho. Vai muito de momento.

Qual o momento mais especial da turnê?

Durante “Água com açúcar”. Ela é muito tocante para mim, muito importante, tem um gostinho diferente, especial. Quando eu a canto, começo deitado no palco. As pessoas entram em outra parada, eu sinto isso, pelo menos.

Você era um adolescente quando iniciou a carreira. Na sua opinião, os comentários sobre a sexualidade ocorreram por que você era jovem, assim como ocorreu com o Justin Bieber e com o Junior?

Acho que sim, é exatamente isso. Eu também era muito novo de cabeça, era tudo muito novo pra mim. Acho que me incomodava mais por isso, conforme a gente vai amadurecendo, vai entendendo melhor as coisas, vê que isso é totalmente normal, porque não é a primeira vez que isso acontece.

Então, esses comentários acabaram obrigando você a amadurecer mais rápido?

Acho que tudo aconteceu de forma muito natural. Graças a Deus sempre tive uma família do meu lado, que sempre me apoiou, isso foi muito importante. O amadurecimento aconteceu de forma natural, eu tinha que amadurecer e a estrada fazia isso comigo. As viagens, entrevistas e polêmicas que surgiam no caminho me fizeram crescer.

Você voltou a se encontrar com a Paula Fernandes ?

Nunca, não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso.

Se você se encontrasse com ela, o que diria?

Perguntar da vida, como estão as coisas.

Do News Luan Santana

Luan Santana se transforma em Elvis Presley em publipost para a Gilete
Luan Santana é indicado ao “Melhores do Ano”
Luan Santana lançará coleção de óculos em parceria com o Mercadão do Óculos
Luan Santana fala sobre fase de preparação da turnê VIVA: “Tivemos um pouco de dificuldade”
Luan Santana participa de pegadinha no elevador no Caldeirão do Huck

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.