Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana fala sobre sua relação com as redes sociais: “Tenho dificuldade para postar coisas sobre mim”
Publicado 24 de setembro às 14:00h

Sucesso absoluto com “Quando a Bad Bater”, Luan Santana conversou com o GSHow e falou sobre o novo trabalho. “Nunca é 100% garantido (o sucesso de uma canção). Eu me apego no fato de que a música é feita com o coração. Se ouvindo, fecho os olhos e me arrepio, me emociono ou sinto vontade de dançar, se me tira do estado normal é porque vai causar o mesmo efeito nas pessoas. Música é feeling!”, afirmou ele.

single faz parte do projeto “VIVA”, que tem como mensagem principal o afeto em meio a tecnologia. “Todo mundo está vivendo a vida um do outro e atrapalhando a mente, acho que as pessoas têm que cuidar mais da saúde mental. Eu também não consigo desconectar totalmente, mas acho que a gente precisa se policiar, tirar um dia para fazer alguma coisa sem celular, para aproveitar alguém que ama. É importante”, avalia ele, que ainda revela: “Tenho dificuldade para postar coisas sobre mim, minha vida, me abrir. Sou um cara um pouco fechado. Levei um tempo para me acostumar, criar o hábito de postar e comentar. Nunca foi muito meu, sempre me esforcei para conseguir fazer. De uns tempos para cá, tem sido mais fácil. Sou muito natural, transparente e sincero”. 

Com números gigantescos no currículo, ele revela que já pensou em desacelerar e tirar um tempo maior para passar com a família. “Quero ter uma carreira eterna, então uma pausa talvez seja essencial até para ter saúde mental. Tudo aconteceu de forma meteórica na minha vida, tive que amadurecer na marra. Meus pais não podiam me passar instruções sobre o que estava acontecendo comigo porque eles não tinham passado por aquilo. Só eu sabia o que estava sentindo. É realmente uma loucura, mas sempre tive todos comigo, meus pais, minha irmã, a Jade… Sempre me trazendo de volta para casa!”, analisou ele, que pensou em dar uma pausa recentemente. “Pensei nisso há um tempo, mas logo veio a ideia do DVD e comecei a trabalhar nesse projeto. Agora, vendo o efeito dele nas pessoas, não sei mais quando quero tirar esse ano sabático. Vou deixar mais para frente”, planeja o cantor, que nunca fez terapia: “Mas tenho muita vontade”. 

Ansioso, Luan também falou sobre a dificuldade que enfrenta para dormir. “Fico acordado até tarde, meu sono é meio atrapalhado. Durmo das sete da manhã até três da tarde. Quando deito a cabeça no travesseiro, vem um turbilhão de ideias, de preocupações e vira uma bagunça (risos)”. 

Do News Luan Santana

“Sou o nome brasileiro mais executado em Portugal”, comemora Luan Santana
“Quando a Bad Bater” foi a música mais reproduzida nas plataformas de streaming em setembro
Luan Santana divulga vídeo de “Água com Açúcar” e promove ação na Paulista
Lenine esclarece curiosidade musical de Luan Santana
Luan Santana anuncia data de lançamento de “Água com Açúcar”

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.