Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Poesia de Fernando Pessoa inspira Luan Santana e sua Jade em Portugal
Publicado 20 de setembro às 19:45h

Luan Santana e a noiva, Jade Magalhães, são a capa da semana da revista Caras. Em entrevista exclusiva ao jornalista Marcelo Bartolomei, o casal falou sobre o pedido de casamento, no céu de Portugal, e o relacionamento de mais de 11 anos. “Agora vou construir uma família a exemplo dos meus pais”, afirmou o cantor.

Confira a entrevista completa!

O amor de Fernando Pessoa (1888-1935) está no ar. Foi inspirado nos famosos versos do poeta português – e também em suas próprias canções – que Luan Santana (28) escolheu a atmosfera lusitana para surpreender sua namorada, a paranaense Jade Magalhães (26), com um pedido de casamento, após fazer uma série de shows da turnê VIVA em cidades como Lisboa e Braga. “É o momento mais impostante numa relação. Me sinto maduro e seguro para dizer: ‘Agora vou construir uma família a exemplo dos meus pais’. É a certeza de que sim, vai ser para sempre”, disse o fenômeno da música brasileira, dono de uma sólida e jovem carreira de 12 anos de hits. “Sempre soube que a Jade é a mulher da minha vida, desde o dia em que a conheci num show, em 2008. Foi algo mágico, de olhar mesmo, do tocar nela no palco, quando subiu para dançar comigo, foi no passo a passo da dança, foi no sentir, foi pele, química, alquimia… Os sinos tocam… Faz 11 anos que estamos juntos. Quer dizer, entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. A gente sente quando chega a hora”. 

Por que Portugal? 

Luan: É um país que amo muito porque tem a simbologia toda da poesia de Pessoa, de saber que o nosso amor atravessou o oceano. Ter o Atlântico aos nossos pés e o céu como testemunha! Há meses quero pedir Jade em casamento e todas as vezes que me perguntavam sobre isso eu pensava: vão estragar minha surpresa. Quando vi que iríamos a Portugal, notei a oportunidade perfeita. Montamos o roteiro juntos, dos dias que eu teria de folga, eu e ela. Escolhemos os passeios e um deles era o de balão, minha equipe e minha irmã me ajudaram nos preparativos. Chamei o Bruno Fioravanti, que acompanhou a filmagem da minha turnê por Portugal, para fazer os vídeos e fotos nos dias livres, então jade não desconfiou de nada… Se viu fotografada durante a semana e não desconfiou, até que a ficha caiu quando tirei a aliança. Foi lindo e inesquecível. Com o céu e Deus de testemunha. 

Quem é mais romântico? 

Luan: Sou mais romântico que baladeiro, sempre fui assim. As pessoas entendem muito nossa verdade, elas absorvem o que você está cantando e se isso combina com você. Meu público sabe que sou um cara que sempre falou de amor. Acho que o meu público vai reagir bem, torce e espera por isso, tem um carinho muito grande pela Jade. O que esperar de alguém que canta o amor? Vive um grande amor e contagia a todos. Viva! 

Jade: Sempre sonhei com esse dia! A maioria das mulheres sonha. Sou romântica. Luan já me fez grandes provas de romantismo, ele é inusitado em tudo, na carreira, no amor… Por mais que eu esperasse algo parecido, nunca imaginaria algo do tipo, foi surreal. Esse, sem dúvida, foi o dia mais marcante do nosso relacionamento até agora. 

Se sente preparada? 

Jade: Nosso relacionamento cresceu conosco. Acredito que o amor sempre deu indícios que seria algo duradouro e sólido. Sou família, Luan também. Foi tudo no tempo certo e chegou a hora. 

Já tem planos para a celebração, para a cerimônia? 

Jade: Ainda não paramos para pensar nisso. Aconteceu tudo agora (risos). Mas vamos conversar, vai ser lindo e especial, onde quer que seja. Me imaginei algumas vezes casando, subindo ao altar… Ao lado do Luan, claro. Estou muito feliz! Vou planejar tudo com muito amor e carinho. Ansiosa! 

O que um mudou na vida do outro? 

Luan: Jade é a mulher da minha vida, sempre soube isso. Ela é a definição do amor para mim.

Jade: Luan me ensinou a amar, nos conhecemos ainda muito jovens. Definidamente, conheci o amor com ele. Quando eu permiti o Luan entrar na minha vida, ele já fazia parte dela. Ele me ensinou o amor da forma mais pura e verdadeira. Nossa construção é dia após dia. Quero continuar crescendo e compartilhando a vida ao lado dele. Eu o amo muito, é como se o meu coração transbordasse. Quando estamos juntos, a paz prevalece. Eu torço para que as pessoas encontrem um amor como o nosso. Deus me presenteou o Luan e hoje foi perto Dele, do céu, que eu disse sim. Mil vezes SIM! 

O que mais atrai fisicamente num e noutro?

Luan: Ela! Jade é toda linda. 

Jade: Ele todo. (risos)

Seus músicas falam de amor e projetam isso no futuro. Tem ideia de como estará com 50 anos? 

Luan: Ainda cantando o amor, se Deus quiser. Com meus filhos, Jade ao meu lado… minha família. Filhos, serão quantos Deus nos der. Mas adoraria um casal! 

Da Caras
Edição: News Luan Santana
“Sou o nome brasileiro mais executado em Portugal”, comemora Luan Santana
“Quando a Bad Bater” foi a música mais reproduzida nas plataformas de streaming em setembro
Luan Santana divulga vídeo de “Água com Açúcar” e promove ação na Paulista
Lenine esclarece curiosidade musical de Luan Santana
Luan Santana anuncia data de lançamento de “Água com Açúcar”

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.