Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
“Sempre soube que ele era o amor da minha vida”, diz Jade Magalhães sobre Luan Santana
Publicado 19 de setembro às 19:21h

Foi entre as nuvens, no céu de Portugal, que Luan Santana pediu Jade Magalhães em casamento. A surpresa, realizada durante um passeio de balão no último dia 16, foi idealizada pelo cantor com a ajuda da irmã e integrantes de sua equipe. “Fazia alguns meses que eu queria pedir a Jade em casamento, mas todas as vezes que o pessoal me perguntava sobre isso eu ficava pensando: ‘Vão estragar a minha surpresa’. Quando fiquei sabendo que iríamos a Portugal, pensei:’Vai ser lá!'”, revelou ele em entrevista ao jornalista Léo Dias.

Pensando em todos os detalhes, até mesma a escolha do país teve um significado. “É um lugar lindo, que tem aquela simbologia toda da poesia de [Fernando] Pessoa, de saber que o nosso amor atravessou o oceano”, contou ele, que comemorou o resultado da surpresa: “A Jade não desconfiou de nada, assim eu espero; quando eu tirei a aliança, a ficha dela caiu. Foi lindo e inesquecível”. 

Apaixonada, Jade relembrou o inicio do casal e a certeza de que seria com Luan que subiria ao altar. “Nos conhecemos há 11 anos e, entre idas e vindas, sempre soube que o Luan era o amor da minha vida. Nunca me imaginei com outra pessoa. Nosso relacionamento sempre deu indícios de que seria algo duradouro e sólido. Foi tudo no tempo certo e chegou a hora”, conta ela, que revelou estar ansiosa para o grande dia. “Estou muito feliz e ansiosa para o casamento. Pensando em qual será a próxima surpresa que ele vai fazer”, finalizou.

Do News Luan Santana

 

Padre Fábio de Melo anuncia lançamento de parceria com Luan Santana
Luan Santana divulga nome de sua próxima live
Luan Santana revela promessa no Convento da Penha: “Subi de joelhos”
Em bate-papo com Luciano Huck, Luan Santana fala sobre rotina com a noiva
Mais intimista! Próxima live de Luan Santana ganha novo local

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.