Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana revela controlar mansão onde mora com os pais pelo celular
Publicado 07 de setembro às 18:26h

Luan Santana estreia na noite de hoje, 07, no KM de Vantagens, no Rio de Janeiro, a sua nova turnê. O show, é todo inspirado no DVD VIVA, gravado na cidade de Salvador/BA, no mês de maio, em uma megaestrutura. “Quis gravar num cenário supertecnológico, como é o mundo atual, mas cantando o amor genuíno, para contrastar”, explicou ele em entrevista ao Extra.

O projeto tem como intuito celebrar a vida e o afeto entre as pessoas, “Viva é um chamado para aproveitar o agora, o real. A gente vive um momento muito louco de redes sociais. A galera anda esquecendo do afeto, acha que uma curtida tem o mesmo valor de um abraço. Eu gostei do fim da contagem de likes no Instagram. Não tem que se comparar com os outros. Já me peguei triste, prestando atenção na felicidade alheia. Entrava em paranoia: ‘A vida dele é muito melhor que a minha’. Estou me policiando com isso. De vez em quando, tiro 24 horas para não tocar no celular. No outro dia, me ferro para responder as mensagens acumuladas, mas tudo bem. Temos que dosar tudo”.

Apesar de ser totalmente a favor do detox do celular, o cantor confessa que usa o aparelho até para controlar a casa onde mora com os pais em São Paulo. “Moro com meus pais e minha irmã. A casa que comprei (em Alphaville, área da capital paulista) é muito legal. Controlo tudo pelo celular. Da rua, já ligo a luz da garagem, o ar-condicionado do quarto, fecho cortinas, ligo a TV no canal que eu quero”. Além disso, o celular também se tornou aliado na hora da composição. “Uso o gravador do celular para registrar composições, levo comigo pra todo lugar. No banheiro, se não estou sentado olhando o aparelho, fico lendo rótulo de xampu (risos). Desabilitei todas as notificações, demoro a responder mensagem. E prefiro escrever, não sou de mandar áudio”, revelou ele.

É na internet também que o cantor busca inspirações para compor seus looks e descobrir novos estilos. “Sou ligado em moda. Pesquiso influências, sigo quem sou fã. Tenho me inspirado no Shawn Mendes e na marca Yves Saint Laurent. Misturo estilos e encontro o meu próprio. Gosto de me vestir bem, de acessórios, de cortes de cabelo diferentes… Sou vaidoso. E mudo muito de visual porque quero, porque gosto. A Jade (namorada) me ajuda a montar o look de vez em quando”.

Sempre em busca de inovação, Luan não descarta os planos de atuar futuramente. “Vai estrear em São Paulo uma peça musical embalada pelas minhas canções (‘Isso que é amor’). Estou curioso, sei que vou me emocionar assistindo. Também tem a promessa de uma participação em ‘A dona do pedaço’. Já conversei com Walcyr (Carrasco, autor), quero cantar na novela. Mas tenho vontade de estudar e interpretar pra valer um personagem. Dramaturgia tem muito a ver com posicionamento no palco, expressão corporal… Grandes ídolos da música já se aventuraram no cinema, como Elvis Presley e Roberto Carlos. Está rolando até o projeto de um filme pra eu protagonizar, com romance e música. Vamos ver se vai dar certo”.

Além dos planos para a carreira, o cantor também falou sobre os planos para o futuro ao lado da namorada, Jade. “São 12 anos de relacionamento, entre idas e vindas. Vai rolar o casamento. E, de uns tempos pra cá, falamos muito em ter filhos. Não sei se está na hora, mas já me sinto pronto para ser pai. Amo criança! Tenho uma afilhadinha, Sophie, que é a coisa mais linda do mundo. Sou apaixonado nela! Sonho com um casal de filhos, mas se vierem três, vou agradecer a Deus também”.

Do News Luan Santana

Poesia de Fernando Pessoa inspira Luan Santana e sua Jade em Portugal
“Sempre soube que ele era o amor da minha vida”, diz Jade Magalhães sobre Luan Santana
Luan Santana fala sobre a importância do VIVA para o seu crescimento profissional e pessoal
Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento
“Estou muito feliz e muito honrado também”, diz Luan Santana sobre musical inspirado em suas canções

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.