Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana terá namoro fake com personagem de Paola Oliveira em “A Dona do Pedaço”
Publicado 20 de julho às 18:01h

Luan Santana fará uma participação especial em “A Dona do Pedaço”, a novela das 9h da rede Globo. Segundo informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, nas cenas, previstas para irem ao ar a partir do dia 16 de agosto, o cantor irá receber uma proposta para viver um namoro fake com a digital influencer Vivi, interpretado pela atriz Paola Oliveira.

A jogada de market será proposta pela empresaria da influencer, Kim, vivida pela atriz Monica Iozzi. “Ele está lançando uma nova música. Você é uma das maiores digitais influencers do país. E também você é fashion, é gata, então se a mídia disser que vocês têm um romance… É bom pros dois”, afirmará Kim, que questiona se Chiclete, personagem de Sergio Guizé, irá aceitar bem a ideia de vê-la com outro homem. “Eu acho… Bem… É que não sei se o Chiclete vai entender. Ele é afastado desse mundo da internet”, comentará a morena. “O Chiclete não pode impedir sua carreira. O Luan Santana é demais, honey. Tem que rolar”, afirmará a empresaria.

Ainda segundo a publicação, Chiclete ficará furioso com a ideia e ameaçará Luan de morte. “Tá falando o quê? Eu não vou deixar ‘cê’ parecer que tá com outro cara se tá comigo. Eu mato o cara”, esbravejará o moço. “Mas é o Luan Santana”, rebaterá a influencer. “Eu mato o Luan”,  afirmará Chiclete.

Do News Luan Santana

Luan Santana interpreta sucesso de Jota Quest durante participação no “Criança Esperança”
Luan Santana anuncia lançamento do álbum VIVA nas plataformas digitais
Luan Santana fala sobre planos de ser pai: “Dois está bom”
Luan Santana explica motivo da recusa a convite de Walcyr Carrasco: “Sem tempo para respirar”
Luan Santana abre o coração em entrevista e revela: “Estava numa onda de tomar remédio para dormir”

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.