destaque
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana fala sobre preparação para a gravação do DVD VIVA: “vai ser uma noite histórica”
Publicado 15 de maio às 11:22h

Em contagem regressiva para a gravação do seu novo DVD, que acontece no próximo domingo, 19, em Salvador/BA, Luan Santana conversou com a equipe do POPLine e falou sobre sobre as suas influências para a idealização do projeto. “Com este DVD quero que a música contribua para esta proximidade real. E não a fictícia. Que todos possam viver os momentos, curtir. O que mais temos visto em variados ambientes são as pessoas com celulares nas mãos e não sabendo explorar o bem que a tecnologia nos traz. Vamos fazer uma analogia à época da navegação: eles usaram as suas ferramentas para conquistar o mundo e contribuir para a convivência de todos os povos. Queremos este alerta: naveguem, convivam e, depois, compartilhem para contagiar a todos”.

Envolvido na preparação há mais de 6 meses, Luan também pretende enaltecer a tecnologia, com um gigantismo high-tech e um palco de 100 metros de largura, um dos maiores já visto no Brasil. Em cena, um grande fóssil mecânico terá partes articuladas que vão se desprender ao longo do espetáculo, sendo 22 costelas com uma tonelada de peso em cada. Será uma criatura híbrida – entre cobra e dragão, dinossauro e leviatã, passado distante e futuro CyberPunk, que ganhará vida com movimentos, efeitos e luzes.

Dedicado, o cantor também falou sobre a sua dedicação a cada novo trabalho. “O DVD vai consumir todo o meu tempo. Ainda mais quando se trata de um projeto tão grande como o que estamos planejando para fazer aqui. Eu espero que seja o maior show, a maior estrutura que Salvador já viu. Vai ser histórico tanto pra mim quanto pra música brasileira. Eu quero que seja o maior de todos. Sempre sou assim, em todos os projetos que vou fazer. Eu quero que seja o maior DVD do Brasil e isso vai consumir todo o meu tempo. Vou compor muito, me dedicar muito para isso. Eu gosto de me envolver em todos os detalhes – desde o cenário até luzes e números. Então vai ser uma noite histórica, espero que seja! Alok será um dos convidados!”, finalizou ele.

Do News Luan Santana & POPLine

Poesia de Fernando Pessoa inspira Luan Santana e sua Jade em Portugal
“Sempre soube que ele era o amor da minha vida”, diz Jade Magalhães sobre Luan Santana
Luan Santana fala sobre a importância do VIVA para o seu crescimento profissional e pessoal
Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento
“Estou muito feliz e muito honrado também”, diz Luan Santana sobre musical inspirado em suas canções

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.