Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana volta a Jaraguari para sua primeira apresentação na cidade
Publicado 16 de abril às 09:55h

De volta as origens! Onze anos após ter estourado nas rádios e conquistado milhares de fãs, Luan Santana voltará a se apresentar em Jaraguiari, no Mato Grosso do Sul, cidade onde passou a maior parte da infância. A apresentação acontece no dia 1° de maio, às 19h20, ao lado do campo de futebol Candorzão.

Com o tema “Onde Tudo Começou”, o evento é uma parceria do cantor com a marca Yoki e será aberto ao público. Está será sua primeira apresentação na cidade após a fama. “Estamos felizes porque Luan é filho da terra. Há dois anos lutando por esse show, mas é difícil por conta da agenda dele. Luan é idolatrado aqui, as meninas, rapazes, famílias… Todos são gostam muito”, contou o prefeito da cidade, Edson Rodrigues Nogueira, ao Campo Grande News.

Com pouco mais de 7 mil habitantes, está será também a primeira vez de um grande evento na pequena cidade. “A última vez que vimos o Luan por aqui foi em 2016. Na época, ele parou em uma conveniência e cantou para uns amigos, mas por poucos minutos. A expectativa é receber mais de 40 mil pessoas para o evento do nosso menininho. O evento é inédito”, destacou o prefeito.

Apesar de ser uma ação publicitaria em parceria com a Yoki, Edson conta que precisou conversar com Amarildo Santana, pai do cantor, para que a apresentação fosse possível. “Esses dias, estava em um bairro da cidade, vi o pai dele e conversamos bastante. Jaraguari é pequena, esse é o maior sonho nosso. Temos essa vontade ter essa primeira apresentação”, contou ele.

Além da alegria de receber o cantor que deu seus primeiros passos da carreira na cidade, o evento também promete contribuir com a economia local, movimentando os comércios. “Somos uma cidade em progresso, traz renda para os comerciantes porque conseguirão vender suas coisas”, destacou ele, que já organiza a segurança para o evento. “Entramos em contato com a polícia federal, batalhão de choque, cavalaria e Corpo de Bombeiros”, completou.

Do News Luan Santana

Luan Santana recebe Jorge & Mateus em mais um episódio do “Próximo N°1”
Alimentos arrecadados em gravação de DVD de Luan Santana começam a ser doados em Salvador/BA
“Mais Caminhos” promove encontro de fã com Luan Santana
Novo DVD de Luan Santana já tem data para lançamento
Luan Santana recebe Bruno & Marrone em segundo episódio de “O Próximo N°1”

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.