Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
“Eu amadureci, hoje sou um homem na imagem e no som”, analisa Luan Santana
Publicado 25 de março às 10:07h

Luan Santana se apresentou na noite de ontem, 24, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS. Antes de subir ao palco, o cantor conversou com a equipe do Gauchazh, e falou sobre a expectativa para a apresentação, os fãs gauchos e fez uma analise sobre seu crescimento profissional. “Eu amadureci, hoje sou um homem na imagem e no som”, pontuou ele.

Confira a entrevista completa!

O que os gaúchos podem esperar do show? Que diferenças em relação aos anteriores que fizeste aqui em Porto Alegre?

Esse show faz parte da nova turnê Live Móvel X, que preza pela mesma concepção do DVD, desde o cenário até o repertório. A gente procurou ser o mais fiel possível à atmosfera do DVD. Reunimos músicas deste álbum, como Vingança, Sofazinho, A, Quarto, Machista, Menina e Boa Memória. Mas, claro, o espetáculo tem hits que marcaram minha carreira, como Acordando o Prédio, Dia, Lugar e Hora, Mesmo Sem Estar e Amar não é Pecado.

Uma das tuas inspirações para este show foi em uma das turnês do U2. Como surgiu essa inspiração? E foi de algum show deles em específico que tiraste essa ideia? 

Sim, me inspirei na ação que eles fizeram nas ruas de Nova York (em 2017, o grupo irlandês fez um show surpresa, na rua, em Nova York). É um projeto muito diferente de tudo que já fiz. Fiquei muito ansioso antes de lançar. Mesmo sabendo que as pessoas receberiam de uma forma linda, a gente nunca sabe como vai ser. Mas, graças a Deus, foi muito especial.

É possível notar que suas letras ganharam tons mais sensuais nesse projeto, em faixas como Sofazinho, por exemplo (que conta a história de dois namorados que pensam em transar mesmo com os pais da menina em casa). É algo permanente, ou você voltará para canções mais românticas?

Eu amadureci, hoje sou um homem na imagem e no som. E, é óbvio, natural, mesmo, que o trabalho siga a minha realidade, minha identidade. Mas com a essência de sempre, que é a mesma, a do romantismo. O meu público cresceu comigo, também amadureceu. Percebo que, em meus shows, há pessoas de todas as idades. Canto para todos, quero que a minha música toque o coração das pessoas. Não gosto de rótulos, porque não sou um produto criado, sou um cantor que tenho a música na alma. E dentro de uma linha que me encontrei agora, o trabalho mais intimista e, ao mesmo tempo com um conceito diferenciado e bem produzido, vem de encontro com o que eu e minha equipe planejamos.

Qual a tua relação com o público gaúcho? E como é a troca com teus fãs, já que tu é um cara conhecido por uma grande dedicação para eles?

Tudo que faço, penso, idealizo e executo, é pensando nos meus fãs. Eles são a minha maior inspiração. É apenas uma forma de retribuir tudo que sou e tenho ao longo desses 10 anos de carreira.

Do News Luan Santana

Luan Santana lança primeiro episódio da série “Bastidores de um DVD”
Luan Santana volta a Jaraguari para sua primeira apresentação na cidade
Pré produção de novo DVD de Luan Santana ganhará série na web
Hugo Bonemer homenageia Luan Santana no “Show dos Famosos”
Vencedor do The Voice Kids interpreta sucesso de Luan Santana na grande final

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.