Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana fala sobre gravação de novo DVD: “Será o maior DVD de todos”
Publicado 22 de março às 13:22h

Em entrevista ao PopLine, Luan Santana adiantou alguns detalhes sobre a gravação do seu novo DVD, que acontece no dia 19 de maio, no Parque de Exposições em Salvador/BA. “Eu amo Salvador e desde a primeira vez que estive lá, eu senti algo muito diferente. Acho que dá para os soteropolitanos sentirem isso quando eu vou para lá. O amor com que eu falo daquele lugar… Esse é o meu primeiro DVD no Nordeste e tava faltando um DVD no Nordeste, então as razões são muitas”, contou ele.

Focado na produção do novo trabalho, o cantor espera que o projeto marque sua história. “É um DVD com canções sempre falando de amor, sem dúvida nenhuma, mas será um DVD incrível, um projeto excepcional”, contou ele.Eu espero que esse DVD marque a história da nossa música, porque é algo que a gente tá caprichando tanto e colocando tanto amor… Será o maior DVD de todos, o melhor show de todos que eu já fiz. Tenho certeza que será uma noite linda, inesquecível”. 

Baseado no mundo cybernético, Luan irá apostar na tecnologia, mas se negou a dar muitos detalhes do palco. “Vocês vão pirar! Sobre o palco ainda não dá para falar, mas vocês vão amar. Só isso que eu vou falar”, afirmou ele.

Sobre o repertorio, o cantor garantiu que 80% será composto por músicas inéditas e que ainda não tem nenhum convidado confirmado para a festa. “Por enquanto, sou só eu mesmo, mas ainda estamos fazendo repertório e se surgir alguma canção que eu perceber que tem a cara de alguém, eu vou ligar na hora e convidar para participar. Vamos ver no que vai dar… O repertório será 70%, ou melhor, 80% inédito. São músicas que têm uma certa pulsação, um certo swing… Por mais que falem de amor, são músicas que têm um swing, tem um movimento. […] Eu sempre namorei um pouco a música pop e minha música sempre foi um pouco pop. É um sertanejo que tem pegada de pop e de rock. Hoje, a música que eu faço não tem gênero ou estilo. Acho que música tem que tocar o coração. Se toca o coração e te faz bem, é o que vale”, analisou ele, que comemora 10 anos do lançamento de Meteoro em agosto. “É mesmo, cara! É em agosto que completa dez anos… Nem estava lembrando disso! Mas vou pensar nisso agora”.

Do News Luan Santana

Luan Santana lança primeiro episódio da série “Bastidores de um DVD”
Luan Santana volta a Jaraguari para sua primeira apresentação na cidade
Pré produção de novo DVD de Luan Santana ganhará série na web
Hugo Bonemer homenageia Luan Santana no “Show dos Famosos”
Vencedor do The Voice Kids interpreta sucesso de Luan Santana na grande final

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.