Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana revela que recebeu convite de Silvio de Abreu para atuar
Publicado 13 de dezembro às 12:16h

O jornalista André Romano, do Observatório da Televisão, conversou com Luan Santana nos bastidores do “Melhores do Ano”, onde foi eleito Cantor do Ano pelo 8° ano consecutivo. Com uma vasta coleção de prêmios, o cantor afirmou estar preparado para o dia em que não for o vencedor. “Faz parte“, afirmou ele.

Nos cinemas, fazendo uma participação no filme “Chacrinha, o Velhor Guerreiro”, o cantor revelou que já recebeu um convite de Silvio de Abreu para atuar em uma futura novela.

Confira a entrevista completa!

Esse é o seu décimo primeiro prêmio Melhores do Ano. Qual o segredo?

Boa pergunta. É uma pergunta que me faço todos os dias. Sou um cara muito feliz e muito realizado. Nesses 11 anos de carreira, ganhar prêmios é sempre muito especial, mesmo depois de tanto tempo despertando interesse nas pessoas. E a maior prova é estar aqui no Melhores do Ano todos os anos desde que Meteoro estourou. E essa é mesmo a maior premiação da TV brasileira. A gente tem mesmo que louvar o Faustão e toda a sua equipe porque essa iniciativa de festejar a arte brasileira é o mais lindo de tudo.

E você também está com um programa, o SóTocaTop, que é maravilhoso.

SóTocaTop foi um programa muito especial para mim este ano. Foi um desafio também porque eu nunca tinha apresentado um programa antes e a Fernandinha, a gente se divertiu muito. Deu para a galera em casa perceber a leveza com que a gente conduzia as coisas.

É um momento especial para você recebe no programa pessoas que não são tão conhecidas?

Com certeza. Eu diria que é o mais legal de tudo. Poder dar voz e oportunidade àquelas pessoas que às vezes você escuta a música o dia inteiro e não sabe quem canta. Quando chega no SóTocaTop, você pensa ‘Pô, é esse cara que canta essa música’, isso é o mais legal.

Você é campeão absoluto. Você já está preparado para um dia você não vencer?

Claro, pode muito acontecer. Eu venho todos os anos esperando que isso aconteça. Acho que faz parte. Cada ano é uma luta que a gente enfrenta e se você enfrentar de outra maneira, pode acontecer sim e estou preparado para isso.

No palco você conversou com o Fausto sobre participar de novelas. Essa é uma coisa que já foi definida?

Eu já fiz uns bicos em novelas, quase sempre como Luan mesmo. No filme do Chacrinha eu não era o Luan, até porque o Luan não era nascido naquela época (risos). Esse lance do convite da novela surgiu na pizza do Faustão, na casa dele. O Silvio de Abreu chegou para mim e disse ‘Seria incrível se você aceitasse um dia fazer um papel em uma novela’, mas foi só um comentário. A gente precisaria remanejar a agenda de um jeito que focasse nisso. Eu gosto de fazer muito bem todas as coisas que me proponho a fazer. Com esse tanto de show que já temos fechado para o ano que vem fica meio difícil.

Quais são os próximos projetos?

Eu gravo um DVD em maio. Um DVD grande como todos os tenho gravado ao longo desses anos. Os DVDs no meu caso são muito engraçados porque eles marcam fases da minha carreira. Espero que esse seja mais um, seja uma nova fase, um novo Luan, e estou muito ansioso, escolhendo repertório.

Tem algum artista com quem você queira fazer parceria? Anitta talvez?

Seria incrível. A gente já gravou junto uma vez. Esse DVD vai ser gigantesco. O Alok já topou fazer uma participação para fazer ao vivo a música que gravamos juntos. A Ivete é um caso sério, toda vez que a gente vai gravar um projeto, ela é a primeira pessoa que penso e sou a primeira pessoa que ela pensa. Nós já gravamos seis vezes juntos. Mas sempre cabe mais.

Você é muito sincero, tem uma relação muito legal com a imprensa. Semana passada você foi envolvido numa confusão aí pelo Neymar ter deixado de te seguir. Como você vê isso?

Ele deixou mesmo de me seguir (risos). Mas não achei nada sobre isso, é uma coisa muito pequena. Hoje em dia, as pessoas estão muito presas a isso. A tecnologia tem tomado muito conta da vida das pessoas. Esse lance de deixar de seguir pode ser uma coisa de momento mesmo. Depois de cinco minutos, isso passar. Mas sempre fui e sempre vou ser muito sincero com vocês, o que vocês me perguntarem, eu vou responder.

Se ele te procurar, você vai voltar a falar com ele?

Claro, ele é meu amigão. E eu ainda sigo ele (risos).

Do News Luan Santana

Poesia de Fernando Pessoa inspira Luan Santana e sua Jade em Portugal
“Sempre soube que ele era o amor da minha vida”, diz Jade Magalhães sobre Luan Santana
Luan Santana fala sobre a importância do VIVA para o seu crescimento profissional e pessoal
Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento
“Estou muito feliz e muito honrado também”, diz Luan Santana sobre musical inspirado em suas canções

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.