Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana fala sobre lado vaidoso: “na medida”
Publicado 19 de novembro às 13:30h

Luan Santana é uma das estrelas da nova campanha da Hering, que conta também com Cleo, Ludmilla e Luisa Sonsa. Nos bastidores da sessão de fotos, o cantor conversou com “O Globo” e falou sobre o lado modelo e sua ligação com a moda. “Gosto bastante de atuar e fotografar”, afirmou ele, que afirma ter uma relação tranquila com a moda.

Tranquilo e sem exageiros, Luan tem como modelos favoritos o italiano Mariano Di Vaio e a brasileira Gisele Bündchen, além de uma personal stylist, a mãe, Marizete Santana. “Ela quem escolhe minhas roupas de show e pesquisa bastante sobre o assunto, mas não deixo de seguir minha intuição”, explicou ele, que afirma não ser muito vaidoso. “Poderia até ser mais, sou na medida. Não faço depilação, por exemplo, mas uso creme hidratante. Não é nada especial”.

Além da ajuda da mãe, o cantor também conta com os palpites da namorada, a estilista Jade Magalhães, na hora de montar a produção.  Sucesso nas redes sociais após abrir seu perfil no insgram, o casal não pensa em criar um perfil em conjunto. “Cada um vai ter sua vida pessoal. E eu vou seguir e apoiá-la sempre: Jade, na passarel, eu, no palco. As cortinas se abrem para nós. Somos discretos. Ela é uma menina de bom tom, geneticamente fina, tranquila e equilibrada”, pontou ele.

Juntos há sete anos entre idas e vindas, o casal pensa em subir ao altar em breve. “Sabe aquela história, eu, você, dois filhos e um cachorro? (Risos)”, brincou ele.

Do News Luan Santana

 

“Faz parte dos meus planos para a vida”, diz Luan Santana sobre Jade Magalhães
Jade Magalhães se emocionada em gravação de DVD de Luan Santana: “estou babando de orgulho”
Padre Fábio de Melo revela que irá celebrar o casamento de Luan Santana e Jade Magalhães
Luan Santana fala sobre parceria com Paula Fernandes: “Estou meio por fora de como está a repercussão”
Luan Santana revela ter enfrentado problemas durante preparação de novo DVD: “Achei que não ia dar”

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.