Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Cantor italiano revela vontade de gravar com Luan Santana
Publicado 16 de julho às 12:01h

Aos 26 anos e com menos de dois anos de carreira, Riccardo Maruzzo, conhecido como Rikki, conquistou a Itália após vencer a categoria de canto do Amici di Maria de Filippi em 2017.  Unindo-se ao reggaeton e ao novo pop, o italiano, nascido em Segrate, na província de Milão, já gravou ao lado da banda latina CNCO. “Minha equipe e eu queríamos uma colaboração internacional, então fomos à Sony e pedimos ajuda. CNCO estava no topo da minha lista! Tenho a sorte de ter feito minha estreia internacional com eles”.

Conquistando novos públicos após a gravar com a banda, o cantor comemora o novo momento da carreira. “Estou feliz que a música esteja chegando a tantos países, e agora orgulhoso por ter o Brasil descobrindo minha música”, contou ele em entrevista exclusiva ao LatinPop.

Apaixonado pelo Brasil, Rikki revelou não ver a hora de conhecer o país. “Um dos meus sonhos é ir ao Brasil e levar minha música até aí. Nunca estive aí, e sempre disse para mim mesmo: ‘Um dia vou finalmente conhecer o Brasil'”, contou ele, que afirmou ter vontade de gravar ao lado de um artista brasileiro: “Adoraria! Mal posso esperar, talvez com Luan Santana, como fez a CNCO. Adorei como ficou ‘Mamita'”, elogiou ele

Do News Luan Santana

Luan Santana fala sobre planos para gravação de novo DVD: “Será gigantesco”
Luan Santana é eleito “Cantor do Ano” pelo 8° ano consecutivo no “Melhores do Ano”
Confira o “SóTocaTop” deste sábado, 08
Luan Santana fala sobre vontade de atuar: “Adoraria”
Confira o “SóTocaTop” deste sábado, 01

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.