Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Cantor italiano revela vontade de gravar com Luan Santana
Publicado 16 de julho às 12:01h

Aos 26 anos e com menos de dois anos de carreira, Riccardo Maruzzo, conhecido como Rikki, conquistou a Itália após vencer a categoria de canto do Amici di Maria de Filippi em 2017.  Unindo-se ao reggaeton e ao novo pop, o italiano, nascido em Segrate, na província de Milão, já gravou ao lado da banda latina CNCO. “Minha equipe e eu queríamos uma colaboração internacional, então fomos à Sony e pedimos ajuda. CNCO estava no topo da minha lista! Tenho a sorte de ter feito minha estreia internacional com eles”.

Conquistando novos públicos após a gravar com a banda, o cantor comemora o novo momento da carreira. “Estou feliz que a música esteja chegando a tantos países, e agora orgulhoso por ter o Brasil descobrindo minha música”, contou ele em entrevista exclusiva ao LatinPop.

Apaixonado pelo Brasil, Rikki revelou não ver a hora de conhecer o país. “Um dos meus sonhos é ir ao Brasil e levar minha música até aí. Nunca estive aí, e sempre disse para mim mesmo: ‘Um dia vou finalmente conhecer o Brasil'”, contou ele, que afirmou ter vontade de gravar ao lado de um artista brasileiro: “Adoraria! Mal posso esperar, talvez com Luan Santana, como fez a CNCO. Adorei como ficou ‘Mamita'”, elogiou ele

Do News Luan Santana

Luan Santana fala sobre “Vingança”, parceria com MC Kekel
Luan Santana estrela nova campanha da Hering
Jade Magalhães fala sobre filhos com Luan Santana: “muito cedo”
Luan Santana é o novo garoto propaganda do Aniversário Guanabara
Faa Moreno descobre os segredos de Luan Santana no Ritmo Brasil

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.