Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana fala sobre as expectativas para o ‘Só Toca Top’ e entrega ajudinha especial da parceira Fernandinha
Publicado 02 de julho às 20:08h

Luan Santana conversou com o Hugo Gloss nos bastidores da sua apresentação no Festival Villa Mix, em Goiania, no último domingo, 01, e falou sobre sua expectativa para o “Só Toca Top”, seu novo programa na rede Globo. “Eu estou muito feliz”, comemorou ele, que também falou sobre sua parceria com a apresentadora Fernanda Souza.

Confira a entrevista completa!

Você acha que tem um desafio maior quando toca em festival do que quando faz um show só seu?
LS: Eu acho que isso só vem a somar. Essa coisa de ter várias tribos, gente que curte vários estilos. É o momento da música que a gente vive hoje. O Villa Mix reflete bastante isso. Hoje em dia não tem mais essa coisa de preconceito musical. Todo mundo gosta bastante de tudo e está aberto a tudo. Então, o festival é isso na prática. Subir no palco é muito legal.

HG:Qual é a música que você sente que tem que cantar, senão os fãs cobram?
LS: Geralmente são as novas. Tipo a “MC Lençol e DJ Travesseiro, é uma que a galera está pedindo muito no show. Mas Graças a Deus ao longo desses 10 anos temos tantas músicas, tipo “Escreve Aí”, “Te Esperando”, as primeiras. Nesse show de 10 anos as pessoas ficam esperando o momento de tocar as mais velhas.

:Como foi a gravação de “MC Lençol e DJ Travesseiro com a Tatá?
LS: Ficar sério foi mais difícil. Porque foi a primeira vez da Tatá em um clipe e tudo era novo. Ela estava meio nervosa, não sabia se tinha que olhar para a câmera, se tinha que não olhar para a câmera, mas a gente se divertiu muito. Ela foi muito parceira, porque tinha horário para voltar para o Rio e falou: “não, eu vou ficar aqui até terminar. Vou ficar com vocês até a hora que precisar”. Foi muito parceira e só soma. A presença dela foi imprescindível, porque é uma música que tem um cunho mais de humor, assim como “Acordando o Prédio” teve o Whindersson. Foi muito legal.

HG: O clipe é bastante visual. Você gosta de dar sua opinião na hora que está preparando o vídeo?
LS: Sim, sim. Tudo sou eu. É claro que dessa vez a ideia de roteiro veio de “Os Primos”. Eles me mandaram e aí eu tive a ideia de automatizar a casa, como se tivesse uma manivela que a gente rodasse essa manivela e viesse uma picape de DJ. Como se ela tivesse transformado a casa pra ele não sair mais de casa. Tipo, “não precisa sair mais. Tem tudo aqui agora ao seu alcance.

Como vai ser conciliar o “Só Toca Top” com a agenda de shows?
LS: A gravação é segunda-feira, aí é mais sossegado. Fora que é em São Paulo, onde eu moro. Então é só pegar uma van e ir. É muito de boa.

HG: Você acha que a experiência que teve no “Canta, Luan” te ajudou agora para gravar o “Só Toca Top”?
LS: Está no Canta Luan me ajudou muito. Essa coisa de apresentador tem muito o lance da câmera. Tem muita gente em volta de você. Eu por estar acostumado muito com show, tenho costume de dar mais atenção para as pessoas da plateia, e acabo esquecendo que tem milhões me vendo na câmera. É difícil equilibrar isso. Fiz isso minha vida inteira (prestar atenção no público presente) então está sendo o maior desafio está sendo me controlar para dar atenção aos dois.

E como está a expectativa para o programa?
LS: Eu estou muito feliz. Dia 9 a gente grava o primeiro. E a Fernandinha é muito profissional, ela é muito boa. Ela me dá umas cotoveladas falando “agora é pra ir pra ali, olhar para aqui” (risos). Ela é maravilhosa.

Do News Luan Santana

Luan Santana libera venda de ingressos para aquecimento do Novo DVD
Luan Santana anuncia lançamento de nova versão de “A”
Em entrevista, Luan Santana fala sobre carreira internacional, DVD e futuro como apresentador
Luan Santana entra em estúdio em Miami com produtores latinos
Luan Santana comemora sucesso de “Vingança”, parceria com MC Kekel

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.