Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
“São João é uma das minhas festas preferidas”, declara Luan Santana
Publicado 11 de junho às 13:31h

Luan Santana é uma das atrações do São João de Caruaru, uma dos maiores festejos do Brasil. Em entrevista ao G1, o cantor adiantou o que os fãs podem esperar da sua apresentação e também falou sobre a carreira e os planos para o futuro.

Confira a entrevista completa!

Como é voltar para o São João de Caruaru? É especial tocar na cidade?

Eu amo o Nordeste! São João é uma das minhas festas preferidas. É uma riqueza cultural imensa. Tocar em Caruaru tem esse gosto especial, por ser uma das maiores cidades desta temporada, que recebe tanta gente bacana e que nos inspira pela qualidade.

O que o público caruaruense pode esperar do teu show este ano?

O público pode esperar um show com muita dedicação e interatividade. Esse show faz parte da nova turnê X que estreou no Citibank Hall, em São Paulo. É uma turnê pensada e idealizada para comemorar os meus 10 anos de carreira, daí o X, que é [o número] 10 em romano. Quem foi ao show, entendeu esse momento que eu misturo futuro com o passado, tanto na música como no cenário.

Nos teus shows sempre vemos muitas famílias com crianças, além dos adultos e adolescentes. É um público bem diversificado. Como é essa tua relação com os fãs? A quê você atribui ter como fãs pessoas de tão diferentes idades?

Eu amadureci e hoje sou um homem na imagem e no som. E natural que o trabalho siga a minha realidade, minha identidade. Mas com a essência de sempre, que é a mesma, a do romantismo. O meu público cresceu comigo, também amadureceu. Percebo em meus shows que tem pessoas de todas as idades. Canto para todos, quero que a minha música toque o coração das pessoas. Não gosto de rótulos, porque não sou um produto criado, sou um cantor, que tenho a música na alma. E dentro de uma linha que me encontrei agora, o trabalho mais intimista e, ao mesmo tempo, com um conceito diferenciado e bem produzido, vem de encontro com que eu e minha equipe planejamos.

Você começou como um cantor sertanejo e agora você tem canções mais pop. É um tipo de transição? Se sim, como foi? 

Eu acredito muito que não precisamos rotular. O Brasil aderiu ao amor. Falar de amor, em todos os tempos, é o que nos move.

Agora, uma brincadeira com algumas das tuas músicas. Como Luan Santana se imagina estar em 2050?

Eu imagino estar casado com a Jade, com filhos. Bastante! Pelo menos uns três. Estarei com 59 anos. Eu sou um jovem-velho. Penso à moda antiga.

Quando é para acontecer, realmente “tem dia, lugar e hora”?

Tudo na vida tem dia, lugar e hora. E Deus sempre abençoou eu estar no dia certo e no lugar certo. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Tudo tem seu dia e seu lugar.

“Eu, você, dois filhos e um cachorro. Um edredom, um filme bom no frio de agosto”. E aí, Luan, você toparia viver essa realidade com alguém?

Com certeza eu vivo essa realidade. Estou com a Jade há nove anos. Mas, queremos mais de dois filhos, de preferência.

Do News Luan Santana

Dilsinho divulga parceria com Luan Santana em “Santo Forte”
Luan Santana regrava “Pra Você Lembrar de Mim” para projeto do Deezer
Luan Santana revela que recebeu convite de Silvio de Abreu para atuar
Luan Santana surpreende fã em clipe de “Menina”
Luan Santana fala sobre planos para gravação de novo DVD: “Será gigantesco”

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.