Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
“São João é uma das minhas festas preferidas”, declara Luan Santana
Publicado 11 de junho às 13:31h

Luan Santana é uma das atrações do São João de Caruaru, uma dos maiores festejos do Brasil. Em entrevista ao G1, o cantor adiantou o que os fãs podem esperar da sua apresentação e também falou sobre a carreira e os planos para o futuro.

Confira a entrevista completa!

Como é voltar para o São João de Caruaru? É especial tocar na cidade?

Eu amo o Nordeste! São João é uma das minhas festas preferidas. É uma riqueza cultural imensa. Tocar em Caruaru tem esse gosto especial, por ser uma das maiores cidades desta temporada, que recebe tanta gente bacana e que nos inspira pela qualidade.

O que o público caruaruense pode esperar do teu show este ano?

O público pode esperar um show com muita dedicação e interatividade. Esse show faz parte da nova turnê X que estreou no Citibank Hall, em São Paulo. É uma turnê pensada e idealizada para comemorar os meus 10 anos de carreira, daí o X, que é [o número] 10 em romano. Quem foi ao show, entendeu esse momento que eu misturo futuro com o passado, tanto na música como no cenário.

Nos teus shows sempre vemos muitas famílias com crianças, além dos adultos e adolescentes. É um público bem diversificado. Como é essa tua relação com os fãs? A quê você atribui ter como fãs pessoas de tão diferentes idades?

Eu amadureci e hoje sou um homem na imagem e no som. E natural que o trabalho siga a minha realidade, minha identidade. Mas com a essência de sempre, que é a mesma, a do romantismo. O meu público cresceu comigo, também amadureceu. Percebo em meus shows que tem pessoas de todas as idades. Canto para todos, quero que a minha música toque o coração das pessoas. Não gosto de rótulos, porque não sou um produto criado, sou um cantor, que tenho a música na alma. E dentro de uma linha que me encontrei agora, o trabalho mais intimista e, ao mesmo tempo, com um conceito diferenciado e bem produzido, vem de encontro com que eu e minha equipe planejamos.

Você começou como um cantor sertanejo e agora você tem canções mais pop. É um tipo de transição? Se sim, como foi? 

Eu acredito muito que não precisamos rotular. O Brasil aderiu ao amor. Falar de amor, em todos os tempos, é o que nos move.

Agora, uma brincadeira com algumas das tuas músicas. Como Luan Santana se imagina estar em 2050?

Eu imagino estar casado com a Jade, com filhos. Bastante! Pelo menos uns três. Estarei com 59 anos. Eu sou um jovem-velho. Penso à moda antiga.

Quando é para acontecer, realmente “tem dia, lugar e hora”?

Tudo na vida tem dia, lugar e hora. E Deus sempre abençoou eu estar no dia certo e no lugar certo. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Tudo tem seu dia e seu lugar.

“Eu, você, dois filhos e um cachorro. Um edredom, um filme bom no frio de agosto”. E aí, Luan, você toparia viver essa realidade com alguém?

Com certeza eu vivo essa realidade. Estou com a Jade há nove anos. Mas, queremos mais de dois filhos, de preferência.

Do News Luan Santana

Gol promove Golfest com passagens por R$ 6 reais e show de Luan Santana
Luan Santana faz show em caminhão em novo projeto: “para o meu canal”
Luan Santana ganha especial de 10 anos no “Domingo Legal”
Luan Santana aposta em final entre Brasil x Espanha na Copa do Mundo
Luan Santana participa de Quiz sobre sua carreira

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.