Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana revela planos de compor com Whindersson Nunes: “Marcamos de compor juntos”
Publicado 09 de agosto às 18:30h

Em entrevista à Capricho Week, Luan Santana falou sobre seus 10 anos de carreira e revelou os planos de compor ao lado do youtuber Whindersson Nunes. “Marcamos de compor juntos. Ele curte falar de música”, adiantou ele.

Confira a entrevista completa!

Você está comemorando 10 anos de carreira. Qual é o segredo para se manter no sucesso esse tempo todo?

O segredo é estar sempre se inovando. Manter a essência é muito importante, mas precisamos nos modernizar, ainda mais no mundo em que a gente vive hoje, em que as coisas acontecem muito rápido. E meus fãs, sem dúvida, são uma das grandes razões por eu ter me mantido onde estou esse tempo todo. Quando se tem fãs assim tudo se torna muito mais fácil.

Você já se arriscou em muitos estilos diferentes. Ainda se classifica como cantor sertanejo?

A minha essência é e sempre vai ser a música sertaneja, mas com o passar do tempo a gente vai ouvindo outras coisas e se deixa influenciar por outros estilos. A da qual falei está diretamente ligada a ouvir outros tipos de música e pensar em como inclui-las no seu estilo. 

Você já deve ter visto varias coisas loucas em todos esses anos de carreira. Qual foi a coisa mais bizarra que já te aconteceu? 

Na maioria das vezes envolve as fãs. Tem de todo tipo: as mais assanhadas, as mais quietinhas, as que trava quando te vê, a que aperta sua bunda quando vai ao camarim, a que pede para autografar lugares mais ousados… Fora que elas dão todo tipo de presente que você pode imaginar. Sempre chega cachorro, coelho, passarinho lá em casa… 

De verdade? Achei que era só de pelúcia. 

Não, de verdade mesmo! Teve um coelhinho com que a gente ficou uma vez. Virou a mascote da equipe do escritório. Mas um dia teve uma friaca inesperada e ele morreu. Foi uma tristeza. 

Quando você olha para trás, na sua carreira, o que você acha que mais mudou? 

Acho que fui eu mesmo. Amadureci muito, tanto vocal quando pessoalmente. E é natural isso acontecer, porque a vida de artista é totalmente diferente. A gente precisa crescer muito rápido em pouco tempo. Quando me vejo no primeiro DVD, parece que é outra pessoa. Mas uma coisa com que sempre me importei foi manter os pés no chão, saber de onde vim, de sempre me lembrar do meu começo e de como foi difícil chegar até aqui. Isso faz toda a diferença no final, porque passo a valorizar mais as coisas. 

Na semana passada você estreou seu programa, “Canta, Luan”, no Multishow. Estava nervoso?

Nossa, estava muito ansioso. Eu sei que estou acostumado a subir no palco e cantar ao vivo para um monte de gente, mas ali é diferente. Tem que estar consciente de que tem um monte de câmera te filmando e que o programa está sendo transmitido pro Brasil inteiro, né? Fora que tem um texto, um roteiro, tem os convidados que eu recebo e entrevisto… São coisas com as quais não estou acostumado. 

Uma coisa muito legal é que o Whindersson Nunes, que é seu amigo, fez o esquenta do programa junto com a Thaynara OG. Deve ser uma zoeira quando vocês se encontram, né? 

É, ele é um grande amigo. Já conhece a minha casa… É um cara de quem eu gosto muito e que me faz rir. A gente canta junto, marcamos de compor juntos. Ele curte falar de música.

Já pensou em escrever uma paródia com ele?

Olha, nunca pensei nisso, não! Ele já fez várias paródias de músicas minhas, mas seria legal compor uma paródia com ele um dia. A gente marcou de compor música de verdade, mas pode ser interessante isso aí… (risos)

Recentemente, você pintou a franja de verde para um desafio no youtube. Teria coragem de pintar de verdade?

Ah, coragem eu tenho. Já fiz de tudo no meu cabelo, né? Mas nunca pensei em pintar de colorido, não. Quem sabe? Você viu que a Lady Gaga fez igual depois? Me copiou (risos). 

Da Capricho Week
Edição: News Luan Santana

“Eu sabia que essa canção ia envolver as pessoas”, diz Luan Santana sobre Check-In
Luan Santana virá calouro em filme sobre Chacrinha
Sandy recebe Luan Santana em último show da turnê “Meu Canto”
Luan Santana fará participação em filme sobre Chacrinha, afirma colunista
Luan Santana desabafa sobre cobranças e não descarta possibilidade de fazer terapia: “Acho que seria bem legal”

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.